Da Redação
Já chega a 135 o número de homicídios registrados em Salvador e Região Metropolitana desde a última terça-feira (31), quando parte da Polícia Militar entrou em greve na Bahia. As informações são da Folha Online.
Os dados são divulgados diariamente pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) em um boletim virtual. Nesta quarta, foram registrados sete homicídios, o último deles em Itinga. O dia mais violento foi na sexta, dia 3, quando 32 pessoas foram mortas.
Na noite desta terça-feira (7), o policial militar Lenildo Santos Costa, de 37 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu no bairro do Vale dos Lagos depois que o PM saiu da Assembleia Legislativa, no Centro Administrativo da Bahia, onde apoiava os colegas grevistas que estão acampados na sede órgão.
O PM era lotado na 23ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Tancredo Neves. Lenildo estava com os familiares em uma pizzaria quando sofreu uma tentativa de assalto. Ele teria reagido e trocado tiros com os ladrões, ferindo um deles. Os bandidos fugiram de carro, um Gol preto, levando o comparsa ferido.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A polícia ainda não identificou os criminosos.
Confira as imagens da câmera do circuito interno de segurança da pizzaria onde o policial foi assassinado
Comente esta notícia
Ocultar comentários
Narjara
Acho que com Vagner a frente voce vai ficar preso eternamente .Ele mexe os pauzinhos como de costume.
Avalie
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.
Reportar abuso
Samara
O mesmo número de mortes de sempre,salvador é terra de jegue sem pai.Esse sensacionalismo de voces nós entendemos o real motivo.Mídia sordida e manipuladora.
Avalie
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.
Reportar abuso
Comentar notícia | Cadastre-se