Publicidade
Salvador, 24 de maio de 2012
chuva e sol
chuva e sol

máx. 29º
min. 22º

Alta05h36
Baixa11h47
Alta18h08
Baixa23h54

  • orkut
  • twitter
  • facebook
  • youtube
  • rss
  • classificados correio
  • cadastre-se
  • login

Notíciasrss feed

Xanddy abre temporada de ensaios ao lado de Claudia Leitte e Jau

Pela primeira vez na história dos 10 anos da 'Melhor Segunda-Feira do Mundo', o evento teve seus ingressos esgotados com 10 dias de antecedência

03.01.2012 | Atualizado em 03.01.2012 - 11:55

Visualizações: 3256

Tamanho da letra: -A | +A

Submetendo seu voto...
Avaliação: 5.0 of 5. 3 voto(s).
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.

Fotos: Diego Mascarenhas/CORREIO

Carregando

Rafaela Ventura
rafaela.ventura@redebahia.com.br

Eles vieram da Capelinha de São Caetano e hoje arrastam uma legião de fãs que não se importam em sacrificar sua terça-feira, encarar o risco de ser penalizado no trabalho, ou tomar aquela bronca do chefe, só pra curtir o Harmonia do Samba em plena segunda-feira. Pela primeira vez na história dos 10 anos da 'Melhor Segunda-Feira do Mundo', o  evento teve seus ingressos esgotados com 10 dias de antecedência.

Na noite desta segunda-feira (02), o Wet'n Wild foi palco da primeira edição deste ano dos ensaios do Harmonia. Quem ficou com a responsabilidade de abrir o show foi o cantor Jau, que cantou os sucessos de sua carreira e ainda fez versões de músicas da Legião Urbana e Caetano Veloso.


Jau fez o show de abertura da 'Melhor Segunda-Feira do Mundo' em grande estilo

Sem contar conversa, Xanddy subiu no palco e mostrou porque o Harmonia é considerada a maior banda de pagode a Bahia. Cantando a nova música de trabalho 'Já é Carnaval', o Harmonia abriu a temporada de seis ensaios até a chegada do Carnaval. Antes do show, em coletiva de imprensa, Xanddy revelou algumas atrações dos próximos ensaios.


Cantando a nova música 'Já é Carnaval', o Harmonia abriu a temporada de ensaios

Estrutura
Quem acompanha a 'Melhor Segunda-Feira do Mundo' percebeu assim que chegou ao Wet uma grande mudança na estrutura do evento. Pensando no conforto do público, Xanddy contou que resolveram mudar o palco de lugar para dar mais visibilidade a plateia. "A gente percebeu que do jeito que o palco estava ficava muita gente do lado sem conseguir ver o show, acho que assim ficou legal pra todo mundo", explica Xanddy. 

Participação especial
Para abrilhantar ainda mais a noite, que já estava pra lá de animada, Claudia Leitte subiu ao palco e cantou 'Vem Neném', um dos clássicos do Harmonia. De shortinho e blusa branca, Claudinha mostrou todo seu suingue e quebrou tudo ao lado do anfitrião da festa.


Claudia Leitte foi a 1º convidada de Xanddy para a 'Melhor Segunda-Feira do Mundo'

Além de cantar duas músicas suas, Claudia Leitte ainda cantou o hit 'Ai Se Eu te Pego', conhecido na Bahia pela banda Canguaia de Jegue, mas que estourou no mundo na voz Michel Teló.  No próximo ensaio, Seu Maxixe vai abrir o show e quem participa ao lado de Xanddy é o vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques. Fiquem ligados nas promoções do Correio24Horas, vamos sortear pares de ingressos para a segunda edição da 'Melhor Segunda-Feira do Mundo'.

Envie para um amigo

Envie para um amigo

Envie para um amigo

Compartilhe

Envie para um amigo

Imprimir

Envie para um amigo

Reportar erro


Comente esta notícia

Ocultar comentários

Nenhum comentário para esse registro.


Notícias relacionadas

Variedades

| Atualizado em 24.05.2012 - 11h07

Acabou o mistério! Claudia Leitte já sabe o sexo do bebê

Variedades

| Atualizado em 23.05.2012 - 20h58

Programa 'CQC' terá Claudia Leitte como convidada especial

Variedades

| Atualizado em 23.05.2012 - 19h20

Solange, vocalista do 'Aviões do Forró' posa de lingerie

Variedades

| Atualizado em 23.05.2012 - 17h31

'Não transei com diretor', diz Babi sobre permanência no 'Pânico'

+ Notícias

Publicidade

Refine sua busca



e

Multimídia

Publicidade

Você no correio

Sugira uma pauta para o correio


Cadastre-se

Correio*
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40310-630 - Salvador, Bahia, Brasil.