Publicidade
Salvador, 24 de maio de 2012
chuva e sol
chuva e sol

máx. 28º
min. 23º

Alta05h36
Baixa11h47
Alta18h08
Baixa23h54

  • orkut
  • twitter
  • facebook
  • youtube
  • rss
  • classificados correio
  • cadastre-se
  • login

Notíciasrss feed

Polícia descobre laboratório de refino de cocaína em Jequié

No local ainda foi encontrada uma agenda com os nomes e os endereços de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município

18.01.2012 | Atualizado em 18.01.2012 - 19:56

Visualizações: 343

Tamanho da letra: -A | +A

Submetendo seu voto...
Não avaliado ainda. Seja o primeiro quem avaliou este item!
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.


Da Redação

A polícia do município de Jequié, a 358 km de Salvador, descobriu, na manhã desta quarta-feira (18), um laboratório improvisado de refino de cocaína e crack. O imóvel pertence a Josenilton Pereira de Jesus, 35 anos, que havia sido preso em flagrante por porte ilegal de arma no dia anterior.

Na casa de Josenilton foram encontrados 1,6 kg de bicarbonato de sódio, 500 gramas de ácido bórico, um vasilhame contendo solvente e uma balança de precisão com resquícios de substância entorpecente semelhante à cocaína. Encontraram ainda uma espingarda e munições.

No local ainda foi encontrada uma agenda com os nomes e os endereços de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Jequié. Um notebook e três celulares também estavam no local e, assim como todo material, foram apreendidos e encaminhados para perícia.

Envie para um amigo

Envie para um amigo

Envie para um amigo

Compartilhe

Envie para um amigo

Imprimir

Envie para um amigo

Reportar erro


Comente esta notícia

Ocultar comentários

Nenhum comentário para esse registro.


Notícias relacionadas

Publicidade

Refine sua busca



e

Multimídia

Publicidade

Você no correio

Sugira uma pauta para o correio


Cadastre-se

Correio*
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40310-630 - Salvador, Bahia, Brasil.