Publicidade
Salvador, 25 de maio de 2012
chuva e sol
chuva e sol

máx. 28º
min. 23º

Alta06h15
Baixa12h28
Alta18h53

  • orkut
  • twitter
  • facebook
  • youtube
  • rss
  • classificados correio
  • cadastre-se
  • login

Notíciasrss feed

Rodoviários se reúnem hoje para decidir se entram em greve

Em campanha por um aumento salarial, a categoria fez uma paralisação na manhã de sexta-feira que afetou 900 mil pessoas

16.05.2011 | Atualizado em 16.05.2011 - 06:16

Visualizações: 21268

Tamanho da letra: -A | +A

Submetendo seu voto...
Avaliação: 4.3 of 5. 7 voto(s).
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.


Redação CORREIO

Os rodoviários têm assembleias programadas para esta segunda-feira (16), na sede do Sindicato dos Eletricitários da Bahia (Sinergia), na Baixa dos Sapateiros, para definir se entram em greve por tempo indeterminado ou se ficam apenas em estado de greve para parar definitivamente no dia 24.

Nesta sexta-feira (13), a população enfrentou superlotação nos ônibus de Salvador depois da paralisação dos rodoviários nas garagens das empresas de transporte público entre as 4 e 7 horas da manhã. A categoria pede reajuste salarial de 18%, mas, segundo o sindicato, os patrões oferecem apenas 3,72%.

No dia 2 deste mês, os usuários do transporte público sofreram depois que funcionários de 21 empresas pararam por quatro horas. Na ocasião, vários ônibus ficaram parados das 4h até as 8h na Estação da Lapa e os passageiros tiveram que caminhar longos trechos.

Envie para um amigo

Envie para um amigo

Envie para um amigo

Compartilhe

Envie para um amigo

Imprimir

Envie para um amigo

Reportar erro


Comente esta notícia

Ocultar comentários

Nenhum comentário para esse registro.


Notícias relacionadas

Publicidade

Refine sua busca



e

Multimídia

Publicidade

Você no correio

Sugira uma pauta para o correio


Cadastre-se

Correio*
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40310-630 - Salvador, Bahia, Brasil.