Da Redação
Um soldado da Polícia Militar acusado de matar o vizinho em Pernambués vai prestar depoimento sobre o caso nesta quarta-feira (21), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O soldado Alex Alesson Protásio Vieira é lotado na Rondesp, e está custodiado no Batalhão de Choque da Policia Militar, em Lauro de Freitas. Ele foi acusado por testemunhas de ser o autor da crime que vitimou Natanael Moreira dos Santos, de 37 anos, no dia 29 de setembro, na Rua Dois Leões.
Alex foi preso pela polícia nesta terça-feira (20), depois que uma guarnição da PM localizou o soldado em um clínica de atendimento psiquiátrico, onde ele tinha se internado na segunda-feira (19). Vizinho da vítima, Alex é acusado, por testemunhas, de ter praticado o crime.
Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, a vítima, que era um ex-presidiário e usuário de drogas, já tinha se desentendido diversas vezes com o PM. Ainda conforme testemunhas do crime, Alex teria ido à residência de Natanael no dia crime, e chamado o vizinho até o portão da casa para conversar. Neste momento, a vítima foi baleada diversas vezes, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda de acordo com a assessoria da Polícia Civil, Alex deve retornar ao Batalhão de Choque da PM após ser ouvido pela polícia, onde deve permanecer à disposição da Justiça.
Comente esta notícia
Ocultar comentários
Comentar notícia | Cadastre-se