Da Redação
Atualizada às 22h38
Um taxista morreu depois de ser esfaqueado durante um assalto, no bairro de Piatã, na noite desta terça-feira (10). Segundo informações da Central de Polícia, Manoel Francisco dos Santos, 72 anos, teve o carro roubado e foi abandonado ferido pelos bandidos na praça de Piatã.
Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local prestou socorro ao taxista e, a caminho do hospital, os policiais pararam uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu a vítima.
Manoel não resistiu aos ferimentos e morreu no Posto Médico Hélio Machado, em Itapuã. Segundo informações da Polícia Civil, o táxi de Manoel já foi encontrado, também abandonado.
A princípio, o caso é tratado pela polícia como latrocínio - roubo seguido de morte.
Protesto
Por conta do crime, taxistas protestaram na noite de hoje em frente ao posto de saúde para onde Manoel foi levado. Eles exigem mais segurança na cidade e reclamam por conta da violência. A Polícia Militar chegou a ser chamada durante o protesto.
O corpo de Manoel deve ser conduzido para o Instituto Médico Legal de Salvador.
Comente esta notícia
Ocultar comentários
Emanuela
Isso é um Absurdo, até quando vamos ver vizinhos , amigos e parentes morrerem devido a falta de segurança público!
Isso é uma vergonha!
Avalie
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.
Reportar abuso
Jachson gouveia
Enquanto temos govermantes iguais a estes 2 ai a tendencia e fc pior.
Avalie
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.
Reportar abuso
Carlos pellegrink
Sr governardor assuma q vc e incapas de resolver a violencia na bahai
Avalie
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.
Reportar abuso
jose farias
a bahia estar abandonada entregue as baratas e nossa capital da medo é tudo de ruim.
Avalie
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.
Reportar abuso
Comentar notícia | Cadastre-se