Depois de ser dopado e empurrado na piscina, Quinzé (Malvino Salvador) está boiando na água, quando Teodora (Carolina Dieckmann) chega. Assustada, a periguete chama por ele, que não se move. “Quinzé, tá me ouvindo? Quinzé!!!!”, grita a loira.

A loira se desespera com o afogamento de Quinzé (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Desesperada, ela se joga na piscina para tentar salvar o ex-marido. Sozinha, a loira não consegue virar Quinzé, mas, para sua sorte, Griselda (Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) chegam em casa.
O português se joga na piscina e tira Quinzé da água. Como ele continua desmaiado, a loira resolve fazer respiração boca a boca para salvá-lo. Todos já estão perdendo as esperanças, quando Quinzé finalmente reage. Rafael (Marco Pigossi) chega com Amália (Sophie Charlotte) e ajuda a levar o cunhado para o hospital. As informações são da TV Globo.
Comente esta notícia
Ocultar comentários
Comentar notícia | Cadastre-se