máx. 30º
min. 24º
Alta02h21
Baixa08h19
Alta14h32
Baixa20h45
Redação CORREIO
O traficante Miguel, mais conhecido como "Negona", foi baleado por volta das 23h de sexta-feira (3) em Águas Claras. O acusado de ter matado o casal Marlene Mendonça de Jesus Santos, 60 anos, e Evandro Mendonça, 55, dentro da residência na ocupação da Cidade de Plástico, em Cajazeiras VI, estava sendo procurado pela polícia.
Segundo informações da 13ª Delegacia (Cajazeiras) concedidas neste sábado (4), o criminoso foi encaminhado para o hospital Geral do Estado (HGE) e depois será levado para a unidade policial. A polícia acredita que Miguel tenha sido atingido por um tiro de algum bandido da região.
Entenda o caso
Marlene e Evandro foram surpreendidos pela chegada do traficante por volta de 6h do dia 28 de agosto. Miguel invadiu a casa e atirou na cabeça da dona de casa. Em seguida, o marido Evandro tentou se defender e começou a lutar com o criminoso. Mas, foi atingindo por uma facada no pescoço. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e morreu durante uma cirurgia.
O traficante teria exigido que Marlene deixasse a comunidade. Por essa razão, a dona de casa teria denunciado Miguel à polícia. Segundo relato de moradores, outras três pessoas estariam ameaçadas de morte.Marlene seria um dos obstáculos de Miguel, por combater o tráfico na comunidade. No início do ano, uma das suas denúncias culminou na morte do traficante Sete Dedos, morto em em janeiro pelos policiais
Comente esta notícia
Ocultar comentários
Drica
Parabens aos policiais. Infelizmente nosso estado foi entregue a bandidagem pelo governo mas ainda tem policiais que lutam pela nossa segurança.
Avalie
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.
Reportar abuso
Guto Moreno
MUITA OUSADIA, ELES SE ACHAM, PENSAM QUE SAO DONOS DO MUNDO, UM MUNDO TAO PEQUENOS NA VIDA DO CRIME, TIRA A VIDA DE DUAS PESSOAS DIREITAS, PORQUE LUTAVA CONTRA AS DROGAS, E ELE(TRAFICANTE) ACABANDO COM VIDAS...ELES( TRAFICANTES) TEM QUE PAGAREM POR ISSO.
Avalie
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.
Reportar abuso
Comentar notícia | Cadastre-se