Publicidade
Salvador, 23 de maio de 2012
chuva e sol
chuva e sol

máx. 26º
min. 21º

Alta04h58
Baixa11h08
Alta17h28
Baixa23h15

  • orkut
  • twitter
  • facebook
  • youtube
  • rss
  • classificados correio
  • cadastre-se
  • login

Notíciasrss feed

Clara foi cúmplice e assassina de Saulo em 'Passione'

Personagem de Mariana Ximenes foi coroada como a grande vilã da trama

15.01.2011 | Atualizado em 15.01.2011 - 00:13

Visualizações: 3402

Tamanho da letra: -A | +A

Submetendo seu voto...
Avaliação: 5.0 of 5. 4 voto(s).
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.

Foto: Divulgação

Clara (Mariana Ximenes): vilã foi abusada na infância

Redação CORREIO

Para o mais pérfido dos vilões, um final feliz. Mais uma vez o autor Silvio de Abreu recorreu a esse expediente e brindou a assassina Clara (Mariana Ximenes) com dias tranquilos em uma ilha do Pacífico. No último capitulo de "Passione", que foi ao ar nesta sexta-feira (14), foi revelado que a loira matou Eugênio (Mauro Mendonça) e Saulo (Werner Schünemann).

O desfecho lembrou o da novela passada do autor, "Belíssima" (2005). A autora de todas as maldades da trama, Bia Falcão (Fernanda Montenegro), terminava ao lado do garoto de programa Mateus (Cauã Reymond), bebendo champagne em um hotel de luxo em Paris.

O assassinato de Saulo foi explicado por uma aliança até então desconhecida do espectador. Clara foi abusada pelo vilão desde a infância - sua avô, Valentina (Daisy Lucidi) a obrigava a se prostituir.

Como amante de Saulo, Clara o ajudou a assassinar o pai, Eugênio, para que ele assumisse os negócios da família. Além de envenenar o patriaca, a loira também matou Saulo, a facadas.  

Dada como morta em um acidente de carro, quem foi punido pelas mortes foi o vilão Fred (Reynaldo Gianecchini).

Triângulos amorosos
Cleyde Yáconis – que deixou de gravar cenas como a socialite Brígida para se recuperar de uma fratura – mostrou vigor invejável para seus 86 anos em uma das melhores sequências deste último capítulo. Protagonista de um divertido triângulo amoroso com o motorista Diógenes (Elias Gleizer) e o jardineiro Benedetto (Emiliano Queiroz), a personagem teve um gran finale com direito a dancinhas e selinhos nos amados. Um charme.

Outro triângulo amoroso com direito a “felizes para sempre” foi o formado por Agostina (Leandra Leal), Berillo (Bruno Gagliasso) e Jéssica (Gabriela Duarte, surpreendente em personagem cômico). As moças decidiram fazer uma divisão semanal da companhia do malandro italiano. Moralismo, pra quê? As informações são do G1.

 

Envie para um amigo

Envie para um amigo

Envie para um amigo

Compartilhe

Envie para um amigo

Imprimir

Envie para um amigo

Reportar erro


Comente esta notícia

Ocultar comentários

Jaqueline

Foi engrassado vê a cara de quem perdeu tempo com essa novela com o final feliz de Clara.Chega até ser contraditorio isso:a rede globo pregam a paz,a justiça e no final de suas tramas promovem que é melhor ser bandido.Será que eles acham que assim contribuem para um Brasil melhor?

Avalie

Submetendo seu voto...
Avaliação: 3.8 of 5. 5 voto(s).
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.

Reportar abuso













LILIANE

Não gostei do final da novela. Queria que Clara fosse punida.

Avalie

Submetendo seu voto...
Avaliação: 4.0 of 5. 6 voto(s).
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.

Reportar abuso














Notícias relacionadas

Variedades

| Atualizado em 22.05.2012 - 21h21

Nicole Bahls tenta cantar com calça cheia de insetos em programa do SBT

Variedades

| Atualizado em 21.05.2012 - 23h11

Juliana Paes e elenco lançam "Gabriela" em restaurante de Salvador

Variedades

| Atualizado em 21.05.2012 - 22h09

Estreia de "Carrossel" faz sucesso e leva SBT à vice-liderança no horário

Entretenimento

| Atualizado em 18.05.2012 - 18h36

Cheias de charme: empreguetes vão parar na cadeia

+ Notícias

Publicidade

Refine sua busca



e

Multimídia

Publicidade
Correio*
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40310-630 - Salvador, Bahia, Brasil.