Publicidade
Salvador, 24 de maio de 2012
chuva e sol
chuva e sol

máx. 28º
min. 23º

Alta05h36
Baixa11h47
Alta18h08
Baixa23h54

  • orkut
  • twitter
  • facebook
  • youtube
  • rss
  • classificados correio
  • cadastre-se
  • login

Notíciasrss feed

Polícia Civil apreende crack com a foto de Ronaldinho Gaúcho no Rio

Operação no Jacarezinho teve 88 pessoas acolhidas e ajuda da prefeitura. Fotos de famosos são usadas como marketing para aumentar venda, diz PM

11.01.2012 | Atualizado em 11.01.2012 - 13:00

Visualizações: 3347

Tamanho da letra: -A | +A

Submetendo seu voto...
Avaliação: 3.3 of 5. 3 voto(s).
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.

Foto: Divulgação / Comunicação SMAS

Papelotes com a foto do jogador apreendidos

A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta quarta-feira (11),  papelotes de crack, na comunidade do Jacarezinho, no subúrbio do Rio. Os papelotes levam a foto do jogador Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo. Os policiais fizeram a apreensão enquanto faziam uma operação conjunta com a prefeitura. As informações são da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).

A assessoria da Polícia Civil ainda não soube informar a quantidade de papelotes que foram apreendidos durante a operação.

No ano passado, a Polícia Militar encontrou centenas de papelotes de cocaína com a foto da cantora britânica Amy Winehouse, na Favela de Manguinhos, no subúrbio. A apreensão aconteceu um mês após a morte da cantora. Na ocasião, a PM explicou que as fotografias de famosos são uma espécie de marketing para aumentar a venda de drogas.

Segundo a SMAS, na ação, 88 pessoas também foram acolhidas, oito são adolescentes. Esta foi a 17ª ação da prefeitura na cracolândia do Jacarezinho. No total, 1.139 pessoas já foram retiradas do local.

De acordo com a SMAS, após o processo de identificação na polícia, todos os acolhidos serão encaminhados para abrigos da prefeitura. Os adultos irão para o abrigo de Paciência, na Zona Oeste. Já as crianças e os adolescentes irão para a Central de Recepção Carioca, no Centro. Os menores identificados com alto grau de dependência química serão conduzidos para tratamento em uma das quatro unidades de abrigamento compulsório.

A operação contou com o apoio de homens Polícia Militar, agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e funcionários da prefeitura. Alguns profissionais do departamento de políticas, programas e projetos. As informações são do G1.

Envie para um amigo

Envie para um amigo

Envie para um amigo

Compartilhe

Envie para um amigo

Imprimir

Envie para um amigo

Reportar erro


Comente esta notícia

Ocultar comentários

Nenhum comentário para esse registro.


Notícias relacionadas

Publicidade

Refine sua busca



e

Multimídia

Publicidade
Correio*
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40310-630 - Salvador, Bahia, Brasil.