Variedades

Dan Valente participa do programa Fuzuê ao vivo na Estação da Lapa

Sertanejo cantou ao vivo nesta segunda (19) na atração da Bahia FM, no lugar de Thierry, que não foi por problemas pessoais

Roberto Midlej (roberto.midlej@redebahia.com.br)
Atualizado em 19/06/2017 21:59:29

Dan Valente animou o público que saía do metrô e dos ônibus na Lapa
(Foto: Marina Silva/CORREIO)

Dan Valente levou seu som romântico para a Estação da Lapa, nesta segunda-feira (19), às 13h. O cantor foi convidado para participar ao vivo do programa Fuzuê, da Bahia FM (88,7), no lugar de Thierry, que, por problemas pessoais, não pôde ir."Fiquei feliz em atender à Bahia FM e essa experiência de cantar na Estação da Lapa é ótima, porque atinge um público bacana, que tá passando, saindo do trabalho e para pra se distrair um pouco", disse o cantor.

Airton Santos aproveitou um intervalozinho no trabalho para assistir à participação de Dan Valente no programa comandado pelos radialistas Maurício Habib e Nanny Moreno: "Eu curto o som dele e, como sou solteiro, dá até pra dar conhecer umas meninas aqui, né? Vamos ver se eu consigo, né?", disse Airton.

Dan, embora se diga eclético - canta do samba ao forró em suas apresentações -, costuma ser identificado com o sertanejo e acha que há espaço também para esse gênero no São João: "A cultura contemporânea é plural e há espaço para tudo hoje. Nesta época, claro, o forró tem destaque, mas acho que o sertanejo e outros ritmos podem ser tocados nas festas de São João", disse o cantor, em referência a uma recente polêmica sobre o excesso de atrações sertanejas nas festas do Nordeste, motivada por uma declaração de Elba Ramalho.

São João
E a agenda do cantor nas festas juninas está cheia: "É por isso que você tá vendo todo mundo na banda com este sorriso enorme", disse o cantor, brincando, em resposta a Habib. No dia 22, ele canta em Ubaíra; dia 23, em São Sebastião do Passé e São Felipe; no dia seguinte, estará em Salvador, em Paripe, e no dia 25 canta para o público de Ipirá e Santo Amaro.

Como é costume no Fuzuê, alguém da plateia vai ao palco fazer uma gracinha. Mas, desta vez, em vez de dançar ao som do cantor, a convidada foi falar de sua vida amorosa e deu uma rápida entrevista à Bahia FM. Marineide Santos, 49, falou sobre o namorado Fabiano: "Namoramos há só quatro meses e parece que já tem dez anos. Começamos no Carnaval na Barra e estamos juntos até hoje. E ele me beija dos pés à cabeça todos os dias. Ele está trabalhando agora. Vive na correria". Dan então cantou Você Deixa e dedicou à música ao casal Marineide e Fabiano.

Dan também falou sobre sua vida romântica e, na brincadeira Verdade ou Mentira?, proposta por Habib e Nanny, respondeu se já cometeu loucuras por amor: "Uma vez eu reservei uma cobertura num hotel, enfeitei tudo com flores e encomendei um jantar japonês maravilhoso. Namorei com ela, mas depois de um tempo acabou, né?", lamentou. O cantor confessou ainda que já 'ficou' com uma fã: "Fã é uma admiradora do nosso trabalho, mas ela têm desejos também, como qualquer mulher, né? E eu também tenho os meus", brincou.

publicidade

Salvador

Trânsito em Salvador
-- ºC
-- ºC

    Tábua de Marés

  • Alta01h54
  • Baixa08h09
  • Alta14h28
  • Baixa20h34

Assine o Correio 71 3533-3030

Fale com a Redação 71 3535-0330
Classificados Acheaqui71 3535-3035
Publicidade
71 3203-1812
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40210-630 - Salvador, Bahia, Brasil.