Famosos

Noivo de Marília Mendonça fala de assédio à cantora: 'Tenho muito ciúme'

Mesmo acompanhando a cantora em quase todos os 25 shows que ela faz por mês, o empresário assume que é ciumento; ele também acompanha ela na dieta

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 18/03/2017 15:52:18

Uma das cantoras mais estouradas do país atualmente, Marília Mendonça embarcou no sucesso da sofrência e nas letras de romance, traição e volta por cima. Para ela, infidelidade não tem mesmo perdão e jamais toparia um relacionamento aberto. "Não dá. Sou muito ciumenta, a mais ciumenta do Brasil".

Mas o noivo dela, o empresário  Yugnir Ângelo, também não fica atrás quando o assunto é ciúmes. Mesmo acompanhando a cantora em quase todos os 25 shows que ela faz por mês, o empresário assume que é ciumento.  “Ah, tenho muito ciúme, sim (risos), mas não sou muito de demonstrar. Às vezes, sai uma cutucadinha ali. Acontece, né? Normal. Quando a pessoa gosta, cuida, existe o ciúme. E bastante”, diz sobre o assédio dos fãs à cantora.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Em entrevista ao UOL, Yugnir diz que a profissão de empresário contribui para que ele possa acompanhar mais a noiva. “Tenho uma empresa no Nordeste, que se chama Estrela Promoções, e fizemos alguns shows com ela. Tem como conciliar os dois. Além de estar trabalhando na parte da realização de evento, também acompanho ela, dou suporte”, explica.

E não basta acompanhar só na estrada. Yugnir também está seguindo Marília em seu novo projeto: o de perder alguns quilinhos. No começo do ano, Marília colocou um balão intragástrico para perder peso e ter mais fôlego, mas não se adaptou. Perdeu 7 kg em sete dias. "Depois do sofrimento que eu passei, decidi fazer minha reeducação alimentar. Já foram 8 kg", conta.

Pra Yugnir, o que importa é que a noiva esteja bem. "Se ela estiver feliz, estou sempre apoiando ela. Estou apoiando no regime e também fazendo com ela. Estou 100% com ela. Já perdi três quilos”.

Marília e Yugnir, que estão juntos há um ano, ficaram noivos no dia 24 de dezembro, quando as duas famílias estavam reunidas no Rio Grande do Norte. “Foi uma surpresa para ela, né? Para toda a família”, relembrou ele, que por conta da correria de Marília, deve ficar responsável por definir os detalhes da festa, prevista para acontecer em 2018. “Ela não tem tempo. Vou ter que sair um pouco dessa correria para cuidar disso. Mas estamos pensando em dar um tempo para planejar tudo direitinho. Está cedo para pensar já na data exata do casamento. Mas no próximo ano já estamos pensando”.

publicidade

Salvador

Trânsito em Salvador
-- ºC
-- ºC

    Tábua de Marés

  • Alta02h21
  • Baixa08h23
  • Alta14h34
  • Baixa20h47

Assine o Correio 71 3533-3030

Fale com a Redação 71 3535-0330
Classificados Acheaqui71 3535-3035
Publicidade
71 3203-1812
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40210-630 - Salvador, Bahia, Brasil.