Famosos

Vazam fotos do corpo do neto de Chico Anysio; internautas ficam revoltados

O corpo de Rian Brito foi encontrado nesta quinta-feira (3) em Quissamã; suspeita é que ele tenha morrido no mar

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 04/03/2016 08:32:08

Fotos que seriam do corpo de Rian Brito, neto do humorista Chico Anysio, começaram a circular nas redes sociais. Nas imagens, as equipes de resgate aparecem junto ao corpo do jovem de 25 anos na praia de Quissamã, no Rio de Janeiro. Quatro fotos estão sendo compartilhadas na rede social - uma delas foi feita por um fotógrafo profissional, enquanto as outras três exibem o corpo de Rian e ainda tem a autoria desconhecida. 

O corpo de Rian foi encontrado nesta quinta-feira (3); jovem era neto de Chico Anysio
 (Foto: Reprodução)

Segundo o jornal Extra, as imagens começaram a circular inicialmente em grupos de militares no aplicativo WhatsApp. A atitude foi repudiada pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, que garantiu que vai abrir uma investigação sobre o vazamento das fotos. 

Corpo de Rian Brito foi achado na areia (Foto: Reprodução / Globo)

Corpo de Rian Brito foi achado na areia
(Foto: Reprodução / Globo)

Os internautas também se mostraram revoltados com a divulgação e compartilhamento das imagens. "Essa gente não tem respeito", comentou um rapaz no Twitter. "Já tem caboclo compartilhando as fotos do corpo do neto Chico Anísio pelo Whatsapp? A sociedade está realmente doente, viu?!", lamentou outro. "O ser humano anda retardando, só pode! Já tem fotos circulando na internet do corpo do Rian Brito.É a humanidade a largos passos para trás!", disse outra internauta.

O caso é semelhante ao vazamento das fotos de Cristiane Araújo e a namorada dele, Alana Moraes. No dia seguinte ao acidente que vitimou o casal, imagens do resgate dos corpos deles e da preparação do cadáver do sertanejo para o velório caíram nas redes sociais.

As últimas fotos foram feitas dentro da clínica responsável pelo embalsamento do corpo de Cristiano. Os responsáveis pelas imagens foram indiciados pelo crime de vilipêndio de cadáver.

 

 

{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Relacionadas



Salvador

Trânsito em Salvador
-- ºC
-- ºC

    Tábua de Marés

Assine o Correio 71 3533-3030

Fale com a Redação 71 3535-0330
Classificados Acheaqui71 3535-3035
Publicidade
71 3203-1812
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40210-630 - Salvador, Bahia, Brasil.