E.C. Bahia

Com contrato até o fim do ano, atacante Luisinho pode reforçar o Bahia na Série A

Jogador está emprestado ao Al Faisaly, da Arábia Saudita, até junho e pode ser integrado ao elenco de Guto Ferreira

Gabriel Rodrigues (gabriel.rodrigues@redebahia.com.br)
Atualizado em 19/05/2017 08:29:10

O Bahia segue em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro e um jogador que tem contrato com o clube pode desembarcar no Fazendão. Emprestado ao Al Faisaly, da Arábia Saudita, o atacante Luisinho usou as redes sociais para agradecer a passagem pelo clube do Oriente Médio. Seu contrato de empréstimo se encerra no mês de junho.

Em contato com o CORREIO, o empresário de Luisinho, Eduardo Maluf, afirmou que ainda não conversou com o Bahia sobre a situação do atleta, que tem contrato com o clube até o fim de 2017. "O contrato do Luisinho com o clube árabe se encerra no mês que vem e ele tem contrato com o Bahia. Ainda não tratamos sobre isso. Vamos esperar o contrato de empréstimo terminar para saber o que vai acontecer. Até agora não tem nada", disse Maluf.

Resultado de imagem para atacante luisinho correio 24h

Contratado no ano passado, Luisinho está emprestado e pode voltar ao Bahia para o Brasileirão
(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Em entrevista ao Programa do Esquadrão, nesta quinta-feira (18), o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Anna, revelou que Luisinho tem propostas de outras equipes, mas o acordo só será fechado caso o tricolor receba uma compensação financeira. 

"Ele (Luisinho) fez uma temporada muito boa no mundo árabe. Foi muito bem. Os números dele de gols, assistências... Tem algumas sondagens, tanto de venda como de empréstimo. O Bahia só aceita fazer negócio recebendo uma compensação financeira. Ele tem contrato com o clube até dezembro. Caso não exista uma negociação, ele volta para o grupo do Bahia e tem contrato a ser cumprido", explicou o dirigente.

Contratado pelo Bahia para a temporada 2016, Luisinho não conseguiu repetir com a camisa do Esquadrão o desempenho que teve no Santa Cruz e acabou emprestado ao Al Faisaly por nove meses. No clube árabe, ele marcou nove gols em 21 jogos. 

 

publicidade

Salvador

Trânsito em Salvador
-- ºC
-- ºC

    Tábua de Marés

  • Alta04h06
  • Baixa10h15
  • Alta16h36
  • Baixa22h38

Assine o Correio 71 3533-3030

Fale com a Redação 71 3535-0330
Classificados Acheaqui71 3535-3035
Publicidade
71 3203-1812
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40210-630 - Salvador, Bahia, Brasil.