Teatro e Dança

Fitdance lança coreografia de fenômeno pop israelense; assista

Dupla Israelense Static e Ben El Tavori é sucesso em todo mundo com hit “Tudo Bom”, que mistura funk com samba

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

A FitDance, maior empresa de dança do Brasil, lançou neste sábado (11) uma coreografia do sucesso mundial “Tudo Bom”, homenagem musical ao samba e ao funk brasileiros da dupla israelense Static e Ben El Tavor.

Foto: Divulgação

“Estamos coreografando e gravando em parceria com mais um fenômeno da música internacional. É fantástico saber que nosso trabalho está sendo reconhecido não só no Brasil, mas em todo o planeta. A coreografia “Tudo Bom”, com certeza, vai cair na graça dos brasileiros também”, disse Fabio Duarte, criador e presidente da FitDance, que ganhou os noticiários nas últimas semanas por ter participado em todos os processos do lyric vídeo da música Swish Swish, de Katy Perry, ao lado de Gretchen.

Lançado há pouco mais de 1 mês, o hit já tem mais de 23 milhões de visualizações no Youtube. “Tudo Bom" já é considerado um dos maiores sucessos dos últimos anos em Israel sendo tocada nas principais emissoras de rádio e TV, além de agitar festas, shows e boates locais. A dupla ganhou visibilidade no Brasil após o blogueiro Felipe Neto descobrir, por acaso, o clipe da música e divulgar em seu canal.

O single “Tudo Bom" é dançante, com batida contagiante e swing bem autêntico do Brasil. Por ter uma grande afinidade com a cultura brasileira, Static e Ben El Tavori decidiram homenagear o país ao fazerem uma composição com sonoridade típica - com instrumentos característicos da música brasileira, como berimbau, repique e cuíca - e letra com palavras  do cotidiano como cachaça, gatinha, caipirinha e favela.

Assista:

publicidade

Salvador

Trânsito em Salvador
-- ºC
-- ºC

    Tábua de Marés

  • Alta00h58
  • Baixa07h11
  • Alta13h28
  • Baixa19h41

Assine o Correio 71 3533-3030

Fale com a Redação 71 3535-0330
Classificados Acheaqui71 3535-3035
Publicidade
71 3203-1812
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40210-630 - Salvador, Bahia, Brasil.