Traficante confessa participação na morte de policiais militares
Arnaldo Batista Souza confirmou participação em outros quatro homicídios
29.09.2008, 20:04:07
O traficante Arnaldo Batista Souza, 23 anos, foi apresentado nesta segunda-feira (29) como principal acusado de ter assassinado o sargento Teófilo Santos Matos, 44 anos, no último dia 10 na Engomadeira. Souza confessou ter participação em outros três homicídios. Segundo informações da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Souza está preso desde o dia 11.
Em depoimento, Souza confessou ter participado do assassinato do soldado Washington Luís Batista Vieira, em 31 de agosto. Além disso, declarou a participação no ataque à viatura da 11ª Delegacia (Boca do Rio) em 10 de agosto, quando um policial ficou levemente ferido.
O traficante também assumiu o homicídio do segurança José Raimundo Silva de Jesus dentro de um ônibus da empresa Rio Vermelho, no dia 27 de novembro de 2007. Além disso, confirmou participação no assassinato do agente da Superintendência de Engenharia de Tráfego (SET), Danilo Leite Moura, atingido por mais de 20 tiros, no dia 02 de março de 2006, no bairro do Cabula.
Outros três traficantes teriam participado da morte do agente da SET. Mazinho, que já foi morto, Máscara, que foi morto em confronto com a polícia na semana passada no Pau Miúdo, e Wagner, que foi preso pelo assassinato do modelo da guarda municipal de Salvador.
-
Trio da Bahia é preso por tráfico de drogas na TailândiaDuas das suspeitas são irmãs
-
Após São João, casos de covid-19 disparam em cidades do interiorAmargosa teve aumento de 1533% desde o início do mês
-
Nota Premiada Bahia tem 55 vencedores de Salvador e 36 do interior; veja valoresSoteropolitana levou R$ 100 mil; resultado saiu hoje
-
Após fala racista, Piquet será banido do paddock da Fórmula 1Brasileiro está proibido de frequentar área onde pilotos, imprensa e convidados circulam nas provas