salvador

Traficante confessa participação na morte de policiais militares

Arnaldo Batista Souza confirmou participação em outros quatro homicídios

Redação CORREIO 29.09.2008, 20:04:07



O traficante Arnaldo Batista Souza, 23 anos, foi apresentado nesta segunda-feira (29) como principal acusado de ter assassinado o sargento Teófilo Santos Matos, 44 anos, no último dia 10 na Engomadeira. Souza confessou ter participação em outros três homicídios. Segundo informações da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Souza está preso desde o dia 11.

Em depoimento, Souza confessou ter participado do assassinato do soldado Washington Luís Batista Vieira, em 31 de agosto. Além disso, declarou a participação no ataque à viatura da 11ª Delegacia (Boca do Rio) em 10 de agosto, quando um policial ficou levemente ferido.

O traficante também assumiu o homicídio do segurança José Raimundo Silva de Jesus dentro de um ônibus da empresa Rio Vermelho, no dia 27 de novembro de 2007. Além disso, confirmou participação no assassinato do agente da Superintendência de Engenharia de Tráfego (SET), Danilo Leite Moura, atingido por mais de 20 tiros, no dia 02 de março de 2006, no bairro do Cabula.

Outros três traficantes teriam participado da morte do agente da SET.  Mazinho, que já foi morto, Máscara, que foi morto em confronto com a polícia na semana passada no Pau Miúdo, e Wagner, que foi preso pelo assassinato do modelo da guarda municipal de Salvador.

 

Não possui cadastro?
Quer continuar lendo? Cadastre-se gratuitamente para acessar 6 conteúdos por mês.
ou

Política de Cookies

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita as condições da nossa Política de Privacidade