Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Candidatos aprovados no Reda da SSP-BA têm um dia para apresentar documentação

Processo oferece salários de até R$ 7 mil

  • Foto do(a) author(a) Esther Morais
  • Esther Morais

Publicado em 16 de julho de 2025 às 12:13

SSP já divulgou listas provisórias de candidatos Crédito: Divulgação SSP

Os candidatos aprovados no processo de contratação Reda da Secretaria da Segurança Pública (SSP) têm até esta quinta-feira (17) para apresentar a documentação obrigatória. O processo seletivo oferece 98 vagas com salários de até R$ 7 mil. 

A entrega da documentação é realizada no Auditório CAP PM GREC da SSP, situado na 4ª Avenida, nº 430, Centro Administrativo da Bahia (CAB), das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Não há ordem alfabética para atendimento.

As áreas contempladas são de Engenharia Civil, com foco em Elétrica, Orçamentária, Estruturalista, Mecânica e Geológica; Arquitetura, além dos níveis técnicos em Redes, Tecnologia da Informação, CFTV, Telefonia, Eletrotécnica e Edificações. Os aprovados serão contratados pelo prazo de 36 meses.

Todos os resultados e o cronograma completo do processo estão disponíveis no link a seguir: clique aqui.