Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem é condenado a mais de 36 anos de prisão por matar esposa na frente do filho de 3 anos

Crime foi cometido na zona rural de Ilhéus, no sul do estado

  • Foto do(a) author(a) Elaine Sanoli
  • Elaine Sanoli

Publicado em 11 de agosto de 2026 às 19:54

Vítima é Graziele de Jesus
Vítima é Graziele de Jesus Crédito: Reprodução | TV Santa Cruz

Um homem foi condenado pelo crime de feminicídio na cidade de Ilhéus, no Litoral Sul do estado. Ele foi sentenciado a 36 anos e 3 meses de prisão por matar a esposa na frente do filho de três anos. A sentença foi decretada no último dia 3.

O Tribunal do Júri da Comarca de Ilheus condenou Jadilson Souza Teixeira a 36 anos e 3 meses de prisão pelo feminicídio de sua companheira, Graziele Silva de Jesus.

De acordo com a denúncia do Ministério Público da Bahia (MPBA), o crime ocorreu na madrugada de 6 de junho de 2023, na localidade de Vila Vidigal, distrito de Aritaguá, zona rural de Ilhéus.

Inconformado após a vítima visitar familiares e não atender suas ligações e mensagens, o réu atacou Graziele dentro da residência onde o casal vivia. A vítima foi atingida por diversos golpes de faca e não resistiu aos ferimentos.

Na sentença, o Conselho de Sentença reconheceu a materialidade e a autoria do crime, rejeitando as teses apresentadas pela defesa. A presença do filho da vítima durante o assassinato também foi considerada como causa de aumento de pena, que deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado.