Alok caminha 'disfarçado' e curte o Carnaval de Salvador na rua sem ser reconhecido

Em um vídeo compartilhado nos stories pelo próprio Alok, ele aparece disfarçado com um boné e máscara ao lado de um amigo

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 9 de fevereiro de 2024 às 23:54

O DJ Alok, de 32 anos, caminhou disfarçado na noite desta sexta-feira (9), no circuito Dodô (Barra/Ondina) do Carnaval de Salvador.

Em um vídeo compartilhado nos stories pelo próprio Alok, ele aparece disfarçado com um boné e máscara ao lado de um amigo. Sem ser reconhecido, ele aproveita para dançar e se divertir no meio da galera sem que ninguém percebesse a presença do famoso.

Outros famosos também já curtiram a folia com fantasias para não serem reconhecidos nas ruas. Anitta, Lore Improta e Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, também usaram a tática em anos anteriores da folia soteropolitana.

O DJ se apresenta, nesta sexta (9), nos camarotes Villa e Salvador. No sábado, Alok arrasta uma multidão na pipoca do seu trio que, este ano, traz o tema "Liberte o seu melhor".

Depois, ele segue para Pernambuco, São José do Rio Preto e São Paulo, onde é convidado na tarde do dia 13 do Trio da Rádio Mix.

O Correio Folia conta com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador