BARRA-ONDINA

Após atraso e engarrafamento de trios, Lincoln inicia desfile no meio do circuito

Cantor passou quase todo o trecho da Barra com equipamentos desligados

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 10 de fevereiro de 2024 às 18:50

Lincoln iniciou desfile no trecho final da Barra
Lincoln iniciou desfile no trecho final da Barra Crédito: Sidnei Florêncio/Divulgação

engarrafamento de trios elétricos no circuito Dodô, na tarde deste sábado (10), afetou diretamente a apresentação do cantor Lincoln. O artista passou quase todo o trecho da Barra com os equipamentos desligados, e só iniciou seu show na metade do caminho. A ação foi tomada na tentativa de ajudar a destravar o percurso e a fluir a operação de desfile.

"Essa situação nunca foi vista no Carnaval de Salvador. Um grande engarrafamento está acontecendo e os trios ficaram travados na Barra. A única forma que encontramos, em comum acordo com a Saltur, foi dar uma ré e manobrar aqui", afirmou o cantor, ao subir no trio.

Em nota, a equipe do artista explicou que cinco trios ficaram na contramão, sendo o de Lincoln o último desta fila. Assim, foi preciso dar ré, com o carro desligado, por quase toda a Barra, até uma manobra no Monte Pascoal. Só então o artista conseguiu iniciar a sua apresentação.

Em nota, a Saltur informou que a quebra de carros de apoio no fim do trajeto provocou o tumulto no início do circuito Dodô. O bloco Eva foi um dos afetados e, previsto para sair da Barra por volta das 15h45, só começou a desfilar por volta das 17h45. O cantor Felipe Pezzoni lamentou o atraso, e pediu aos foliões que isso não tirasse o brilho e a alegria da festa.

O Correio Folia tem o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador