Camarote Salvador: Patrícia Poeta foliã, as inseparáveis Marquezine e Sasha e o 'apocalipse zumbi' de MC Daniel

Confira tudo que rolou no segundo dia; espaço vip recebeu o show de Alok com novos remixes de sucessos do axé

  • Foto do(a) author(a) Priscila Natividade
  • Priscila Natividade

Publicado em 10 de fevereiro de 2024 às 09:16

Lore Improta e Leo Santana, Patrícia Poeta, Sasha e Bruna Marquezine
Lore Improta e Leo Santana, Patrícia Poeta, Sasha e Bruna Marquezine Crédito: Caio e Thiago Duran / Camarote Salvador

Segundo dia de Camarote Salvador no circuito Barra-Ondina e a agitação não para. De folga da cobertura de carnaval, a jornalista Patrícia Poeta aproveitou bastante seu momento foliã: "Hoje eu vim só aproveitar, vim de foliã mesmo". A jornalista comentou também sobre a expectativa para o novo cenário do Programa Encontro, da Rede Globo.

"O Encontro é como um filho pra mim. O programa está do jeito que eu queria, o cenário pertinho da plateia, estou muito feliz, trabalhando bastante. Começamos o ano super bem". Ela fica em Salvador hoje e amanhã volta para o Rio de Janeiro. "O Carnaval de Salvador tem uma energia especial, que só o Carnaval daqui tem. Só vindo para saber mesmo. Por isso voltei esse ano e ano quem vem vou estar aqui de novo", garantiu.

Quem também circulou pelo espaço foi MC Daniel. Ex de Yasmin Brunet, ele apareceu de surpresa no camarim de Alok, após de acompanhar o trio de Anitta. "Foi um apocalipse zumbi chegar aqui. Nunca vi isso na minha vida. Sensação maior que tudo". Bruna Marquezine e Sasha Meneguel também esticaram o resto da noite na área vip do Camarote Salvador depois de fazer todo o percurso junto com a pipoca da funkeira.

Pela segunda noite seguida, ex-bbbs repetiram a dose e passaram pelo camarote, principalmente os casais. Um deles, foi a dupla Aline Gotschalg e Fernando Medeiros. "Hoje eu vim preparadissima para ficar de perna bomba no show de Leo Santana, mas a música do Carnaval pra mim é Macetando, da Ivete. Não tem como ser outra", disse Aline.

O casal "101% monogâmico" - como eles afirmam - comentaram também sobre o segredo para manter uma história de amor que nasceu em meio a um reality: "A palavra que mais simboliza o nosso relacionamento é parceria. A gente se incentiva muito, quer ver o outro crescer, brilhar", disse Aline. "Existe uma confiança muito grande um no outro", confirmou Fernando.

Sobre a torcida para quem leva o prêmio da vigésima quarta edição do BBB, Fernando disse que o casal não tem uma torcida definida e que tem acompanhado pouco o programa. "Não tem uma torcida. A gente acompanha, que vença o melhor. Mas não estamos assistindo 100%".

A atriz Marcela Fetter, que viveu a personagem Érica em 'Pantanal' e o marido e empresário Rodrigo Lima também estiveram no camarote Salvador. O casal já tem a sua música preferida e o hit de Ivete vem conquistando disparado a preferência: "Macetando, da Ivete é claro. Ontem a gente já estava aqui e o Carnaval de Salvador sempre traz essa coisa boa de nostalgia", disse Marcela.

Batida eletrônica, pagode e axé

Na segunda noite de ingressos esgotados, Filhos de Jorge, Léo Santana, Alok e Psirico lotaram a arena. Um pouco antes de começar o show no Camarote Salvador, Alok bateu um papo sobre a sua relação com o Carnaval. "Tenho memórias inesquecíveis de verão aqui, mas o que mais me marcou, eu acho, foi a primeira vez que fiz o trio elétrico aqui. Foi muito marcante para mim. Não sabia como as pessoas iam me receber, achava que ia flopar mas foi incrível, as pessoas me acolheram aqui e vou estar em Salvador, sempre. O que torna o Carnaval de Salvador do grande é esse acolhimento".

Para o show dessa noite, Alok preparou vários remixes com sucessos de Bell Marques e Ivete e vai receber também no palco o cantor Zeeba, com quem fez o feat Nossos Dias. "A gente se reencontrou ano passado e foi uma sinergia muito massa. Estou muito feliz com essa volta. É uma música que traz conforto para as pessoas. Uma cura emocional", afirmou Zeeba.

Anfitriã do Camarote Salvador, Mari Gonzalez comentou sobre a presença dos vips que passaram pelo espaço nos primeiros dois dias de folia. "É bem loucura na folia. Quinta trabalhei até as 2h da manhã e depois curti até às 7h". Ser anfitriã do Camarote Salvador tem sido uma experiência muito especial para Mari: "Estou me sentindo em casa. A minha vida inteira curti aqui e agora como anfitriã é muito especial. Fui criada no carnaval".

O Correio Folia tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador.