Conheça o casal que fez chá revelação em pleno Carnaval de Salvador, no Campo Grande

Momento foi durante a Pipoca de Saulo

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 15 de fevereiro de 2024 às 16:53

Alícia e Eduardo Crédito: Reprodução

Para muitos, a terça-feira (13), último dia de Carnaval, era o fim de um ciclo. Já para a farmacêutica Alícia Almeida, 26 anos, e para o engenheiro civil Eduardo Novais, 31, a data representou o início de mais uma vida quem vem por aí. O casal chamou atenção no Circuito Osmar (Campo Grande) ao realizar o chá revelação do bebê que esperam. Um pouco antes da pipoca de Saulo, foliões viram uma fumaça rosa pairar no ar. Para os futuros papais, não era uma simples fumaça: era o anúncio de que Clarice, primogênita do casal, está por vir.

O momento foi celebrado ao lado de mais quatro amigos em plena Avenida. Em vídeo publicado no Instagram, a farmacêutica de Juazeiro, que está grávida de dois meses e meio, mostrou como foi a revelação do sexo biológico da bebê. "Eis que, do nada, surge o amor das nossas vidas. Clarice, mãe e papai já te amam infinito!", escreveu Alícia em uma publicação nas redes sociais.

Juntos há quase oito anos e casados há um ano e meio, Alícia e Eduardo moram hoje em Petrolina, terra natal do engenheiro, e escolheram a pipoca de Saulo, em Salvador, porque ele é muito fã do artista. Eles, inclusive, já curtiram inúmeros Carnavais com o cantor. "A ideia era ser bem na primeira música, mas como uma das minhas amigas também está grávida, só que de oito meses, ficamos com medo e achamos melhor fazer um pouco antes", contou, em conversa com o Alô Alô Bahia.

Apesar de terem escolhido a Avenida e a pipoca de um ídolo para descobrir o sexo biológico da herdeira, os dois não faziam ideia de como seria a revelação. "O sexo foi surpresa. Só quem sabia era Márlon Ribeiro (amigo e videomaker) e minha irmã, que comprou o material. A gente não sabia como ia ser. Acabou que estourou a fumaça rosa e chamou atenção de todo mundo na Avenida. Foi emocionante", falou. Músicos do Olodum e outros foliões também presenciaram o momento.

Depois que o bastão de fumaça estourou, diversas pessoas — que estavam na região do Campo Grande — aplaudiram e abraçaram os futuros papais. "Além dos meus amigos, muita gente também foi parabenizar a gente. Foi bem legal. Foi mágico! Não tínhamos uma 'preferência' por menino ou por menina, mas, como eu já tenho duas sobrinhas meninas, elas vão formar o trio parada dura", brincou.

O casal, os amigos e a filha, Clarice — ainda no forninho — fecharam o dia com chave de ouro na pipoca de Saulo. "A gente queria curtir e aproveitamos para já introduzir ela como foliã no Carnaval", disse. Se depender dos pais, Clarice também vai curtir muito a folia baiana: eles saíram para festa de domingo (11) até terça-feira (13).

Amigo do casal, o videomaker Márlon Ribeiro compartilhou a emoção que foi presenciar o momento. "O chá revelação mais autêntico e emocionante da vida! Fazer parte desse momento, como guardião do segredo, Storymaker, amigo, dindo e todo um conjunto de tudo que o amor nos prega… foi tão emocionante!", escreveu.

"Seja bem vinda, Clarice do nosso coração! Venha para clarear ainda mais os nossos dias e nossas vidas! Seus papais são os melhores do mundo e te darão tudo que houver de MELHOR - não tenho dúvidas disso! Du e Alicia… eu amo tanto vocês! MUITO OBRIGADO pela amizade verdadeira e infinita! Vocês são do meu coração! Obrigado também pela confiança em meu trabalho e por me escolher!", completou.

O Correio Folia tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador