Fala Folião terá atendimento ao público 24 horas durante o Carnaval

O número 156 funcionará para todo e qualquer tipo de informação solicitação ou outras demandas referentes à festa

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 5 de fevereiro de 2024 às 21:34

A Ouvidoria Geral do Município (OGM) prestará atendimento durante o Carnaval de Salvador 2024 através do projeto Fala Folião. O número 156, conhecido por Fala Salvador, estará funcionando 24 horas por dia para todo e qualquer tipo de informação, solicitação ou outras demandas referentes à festa.

A ação consiste em acompanhar, cobrar e dar retorno para as solicitações. A equipe chegará nos circuitos oficiais uma hora antes da abertura da festa e estará nos Balcões de Atendimento fixos no Elevador Lacerda, Campo Grande, Barra e no Carnaval nos Bairros. Também haverá equipes volantes percorrendo todo o perímetro de cada circuito.

O trabalho operacional vai contar com o uso de smartphones, utilizando aplicativo próprio destinado à festa, o que possibilitará registro das solicitações e emissão de relatório gerencial para cada área operacional dos órgãos em tempo real. Isso permitirá a avaliação dos principais serviços municipais, a exemplo do trânsito, transporte, limpeza urbana, iluminação nos circuitos e atrações para o folião pipoca, dentre outros.

Fora da folia – Para aqueles que estão fora da festa, as solicitações dos serviços poderão ser feitas através do 156 ou do Portal Salvador Digital (www.salvadordigital.salvador.ba.gov.br.)

O Correio Folia tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador