Gloria Groove e Juliette reagem a participação em trio com Ivete: "realizando um sonho"

Quem também esteve presente foi o comediante Cristian Bell

Publicado em 12 de fevereiro de 2024 às 19:54

Gloria Groove e Juliette no trio comandado por Ivete Sangalo
Gloria Groove e Juliette no trio comandado por Ivete Sangalo Crédito: Arquivo Pessoal

No penúltimo dia de Carnaval em 2024, a cantora Ivete Sangalo comandou o Bloco Coruja no circuito Dodô (Barra/Ondina). Durante o desfile, a cantora Gloria Groove foi chamada pela artista baiana para cantar no trio.

“Carnaval 2024 é essa realização. Estou realizando um sonho hoje de fazer o Barra/Ondina com Veveta. Aquela sensação de centro do universo, uma loucura, um calor tremendo aqui em Salvador e eu feliz da vida por poder participar dessa noite”, contou Gloria Groove ao CORREIO.

Quem também estava acompanhando o desfile do Coruja foi a cantora e ex-BBB Juliette, que disse estar realizada com a presença no trio. “Estou fingindo costume. Estou muito emocionada e estou aqui aprendendo com esta mulher maravilhosa”, contou a campeã do Big Brother Brasil 21.

Outro famoso presente foi o comediante Cristian Bell. “Hoje é a realização de um sonho por poder estar com a rainha do brasil. Isso aqui que está acontecendo, eu só via pela televisão. Poder estar curtindo Ivete de pertinho é a realização de um sonho. Nunca imaginei que seria capaz de viver isso. Chega me arrepio”, disse o influenciador.

O Correio Folia tem apoio institucional da Prefeitura de Salvador