FAMOSOS

Hugo Gloss curte 1º dia do Carnaval: 'Se até Beyoncé se rendeu a Salvador, quem não vai?'

Jornalista curtiu trio de Ludmilla no Circuito Barra-Ondina

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 9 de fevereiro de 2024 às 09:04

Hugo Gloss curte 1º dia do Carnaval na Bahia Crédito: Jefferson Peixoto/Alô Alô Bahia

O primeiro dia de Carnaval de Salvador, nesta quinta-feira (8), marcado pela abertura histórica na Praça Castro Alves, com Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, BaianaSystem e Ilê Aiyê, atraiu muitos visitantes para a cidade, alguns já habitués, tanto da capital baiana quanto da folia, como Bruno Rocha, o Hugo Gloss.

O jornalista, apresentador e influenciador chegou animado e revelou um pouco do seu primeiro dia de festa - "maravilhoso", em suas palavras - e antecipou sua expectativa e planos até o final dos agitos.

"Cheguei hoje já sentindo a energia de Salvador. Todo mundo começando a 'macetar'. Quando chegar na terça-feira, não quero nem ver como é que vai estar", brincou Bruno, que deixa a cidade no domingo (11), com destino ao Carnaval do Rio de Janeiro. "A dobradinha perfeita, começar em Salvador e terminar no Rio", celebrou.

Sobre estar de volta à capital baiana em um momento tão positivo, o apresentador foi categórico: "Se até Beyonce se rendeu a Salvador, quem é que não vai se render?", brincou.

"Eu acho que é um dos melhores carnavais do País, é uma experiência. Todo brasileiro tem que vir aqui em algum momento. E as pessoas estão começando a redescobrir a Bahia, com novos olhos. Estão dando chance de experimentar esse Carnaval, que é tão único e maravilhoso", derreteu-se.

O Correio Folia tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador