Ivete diz que Marcelinho está namorando, e filho rebate: 'Contatinhos'

Primogênito da cantora curte o bloco Coruja neste domingo (11), na Barra-Ondina

Publicado em 11 de fevereiro de 2024 às 17:19

Marcelo Sangalo ao lado da mãe, Ivete, na abertura oficial do Carnaval de Salvador
Marcelo Sangalo ao lado da mãe, Ivete, na abertura oficial do Carnaval de Salvador Crédito: Marina Silva/CORREIO

Filho de Ivete Sangalo, Marcelo Sangalo Cady prestigiou o o bloco Coruja, comandado pela mãe, neste domingo (11). O jovem de 14 anos deu uma pausa na percussão para curtir um pouco o Carnaval de Salvador ao lado de amigos, como o apresentador André Marques. Ao ser questionado sobre namoro, declarou:

"Ah, eu não tô namorando com ninguém, não. Mas tem uns contatinhos aí", afirmou ao gshow, rebatendo uma declaração dada pela própria Veveta.

"É inevitável! Ele é filho de uma pessoa muito famosa, ele tem muito carisma, ele é lindo, ele é muito talentoso. Na verdade, o Marcelo me prepara mais do que eu preparo ele pra viver isso tudo. Já tem [namorada]. Eu sou parceira dele", confessou a cantora.

Recentemente, Marcelinho viu seu nome atrelado ao da cantora Melody, de 16 anos. Durante o ensaio de verão de Anitta, em Salvador, no mês passado, a Poderosa brincou que "Marcelo deveria pegar a Melody". Ivete, que participava do show, respondeu: "Ela tem que querer. Se ela quiser, pai... É vapo. Mas você não está fora da lista dele, não". Logo depois, a própria Melody entrou na brincadeira, e confessou que estava trocando mensagens com o jovem.

Cada vez mais presente no palco ao lado da mãe, Marcelinho falou como que lida com a exposição. "É uma coisa bem delicada, entendeu? Mas a gente sempre se previne antes de falar, pensa bastante. E sempre toma as decisões certas. Porque, assim como você falou, a gente sempre tá sendo visto. Então, cada palavrinha tem que ser pensada antes de falar. Isso é muito importante", finalizou, ao gshow.

O Correio Folia tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador