E AÍ, CHUPA TODA

Ivete Sangalo brinca com mulher grávida no circuito: 'chupou toda'

Cantora levou brincadeira para o circuito Campo Grande

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2024 às 10:31

Ivete Sangalo brinca com foliã grávida
Ivete Sangalo brinca com foliã grávida Crédito: Arisson Marinho / GloboNews

A mainha Ivete Sangalo, com o olho de águia, avistou de longe uma grávida durante sua passagem pelo circuito Campo Grande, na tarde desta terça-feira (13).

Na altura da praça do Relógio de São Pedro, por volta das 15h42, o público deu altas risadas com a cantora conversando com uma mulher grávida.

"Você está de quantos meses? Você está com sete? Agora diga que não chupou toda? Chupou gostoso, não foi, minha filha?", brincou Ivete Sangalo, mantendo o ritmo da música antes de arrastar o trio em direção a Castro Alves.

Ao vivo, na GloboNews, a gravação estava sendo transmitida para o Brasil inteiro, quando a artista foi brincar com o marido da grávida.

"Quem é seu marido aí? É ele? chega ele está calado. Você está calado com vergonha ou está lembrando, hein? Do dia em que você macetou? A mulher está com sete meses, e com cara de quem quer mais", disparou.

Apesar das brincadeiras, no início do circuito, Ivete Sangalo aproveitou a passarela da imprensa para mandar indireta sobre ter feito comentários preconceituosos sobre Deus após a conversa com Baby do Brasil.

"A palavra desistir é uma palavra que não existe no meu dicionário. (...) Quem cuida de mim, meu amor, não dorme! E todo aquele que acha que eu ando só, sozinha jamais! Eu estou com uma rapaziada da pesada".

O Correio Folia tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador