'Meu encontro com Humberto Carrão é ancestral', diz Evaldo Macarrão

Dupla visitou o Camarote Expresso 2222 após saída nos Filhos de Gandhi

Publicado em 11 de fevereiro de 2024 às 23:10

null Crédito: Saulo Miguez/CORREIO

Onipresente no Carnaval de Salvador, o ator Humberto Carrão pintou no Camarote Expresso 2222, na noite deste domingo (11).

Carrão chegou ao Expresso devidamente vestido de filho de Gandhi e ao lado do inseparável amigo de ficção e vida real Evaldo Macarrão.

Eles desfilaram no bloco na noite de hoje. "Há muito tempo que queria conhecer esses blocos afros e foi muito lindo o que vi aqui. Estou muito apaixonado", declarou Carrão.

Sobre a amizade com Humberto, Evaldo contou que é filho de Orixá e não acredita no acaso. "O meu encontro com Humberto é ancestral. Ele é do samba e toca um instrumento muito simbólico e significativo para mim, que é o repique de mão, e quando o vi tocando foi amor à primeira vista e nós estamos aqui de volta", revelou. O pai de Macarrão era conhecido como um dos maiores tocadores de repique de mão de Salvador.

Evaldo disse também que os rolês por Salvador afloraram ainda mais essa relação de amor verdadeiro. Humberto queria visitar o bairro de Cosme de Farias, local onde Evaldo nasceu. Mas infelizmente o passeio ficará para outra oportunidade, pois ele retorna nesta segunda-feira (12) ao Rio de Janeiro, para o desfile da Mangueira.

Sobre o futuro na TV, Macarrão revelou que tem uma participação confirmada na nova série de Paulo Vieira, na Globo, e "uma outra paquera que ainda não pode falar".

O Correio Folia tem o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador