Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Horóscopo de sexta (27/6); veja previsões para seu signo

Data estelar: Mercúrio em trígono com Saturno e Netuno

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 27 de junho de 2025 às 05:00

Margem para entendimento há de sobra, mas nossa humanidade precisa aproveitar voluntariamente essa margem, em vez de ficar deslegitimando os "outros" que não se alinham com sua maneira de pensar a vida.

Os que abraçam a ciência deslegitimam os que entendem que a vida é anterior à matéria, os que se alinham com a política e o poder deslegitimam os que defendem as incontáveis vidas sacrificadas no poder, e assim, no contorcionismo mental necessário para estruturar o convencimento de que uns tem legitimidade e outros não, vamos todos, sem exceção, perdendo de vista a Graça da Vida

Francamente, não dá para entender que parte da história não foi bem compreendida, quando está mais do que evidente de que neste, nosso planeta belo e assustado, há de haver lugar para tudo e para todos.

ÁRIES: No que depender de seu esforço, haverá avanços consistentes, porém, no que depender do que estiver atrelado ao que outras pessoas tenham de fazer, aí é um terreno pantanoso que não garante o mesmo avanço.

TOURO: Suas reais intenções foram mantidas discretamente durante bastante tempo, mas a partir de agora se tornarão manifestas, por obra e graça das circunstâncias. Isso, com certeza, vai provocar algumas comoções.

GÊMEOS: Conversar é bom, porque infunde entusiasmo, e esse sentimento é sagrado. Conversar é muito bom, mas realizar um pouco do que se promete nas conversas é melhor ainda. É hora de você se focar mais na realização. Aí sim!

CÂNCER: Você imagina que tudo deva acontecer de certo jeito, mas muito provavelmente será de outro completamente diferente, e isso dá margem para você se angustiar com que, talvez, nada dê certo. Não importa, em frente.

LEÃO: As alternativas são discordantes, mas sua alma não quer nem saber, pretende amarrar todas as pontas soltas. É um anseio bastante ambicioso, que não é impossível, mas precisa de mais tempo do que o imaginado para acontecer.

VIRGEM: São tantas emoções acontecendo ao mesmo tempo que sua alma corre o risco de sofrer uma congestão, porém, mesmo assim, ainda que seja difícil metabolizar todas as emoções, isso indica um momento muito rico de sua vida.

LIBRA: Alguns acordos importantes podem ser definidos neste meio tempo, e apesar de não parecerem completamente favoráveis, pelo menos darão um fôlego para você continuar em frente. Dê tempo ao tempo para tudo se resolver.

ESCORPIÃO: Use alternativas, evite seguir pelo caminho que as pessoas conhecem e monitoram, porque assim você evitará que elas atrapalhem seus movimentos. É hora de usar a maior criatividade possível e surpreender a todos.

SAGITÁRIO: A melhor, e talvez única maneira, de fazer as pessoas entenderem que seus planos são os mais acertados, é não dizer nada antecipadamente e se dedicar exclusivamente a tomar as iniciativas pertinentes.

CAPRICÓRNIO: Se os recursos não são suficientes para você fazer tudo que pretende, em vez de gastar tempo, que também é um recurso, se lamentando por isso, aproveite esse mesmo tempo para continuar em frente com sua luta.

AQUÁRIO: De repente, sua alma se depara com que o cenário era muito mais complexo do que o imaginado. Por um momento, essa percepção provoca comoção, mas passe rapidamente por ela, porque você vai dar conta de tudo.

PEIXES: Se você continuar apostando nas profecias que o medo indica, você continuará evitando fazer o que precisa, se lançar à aventura da vida sem se importar com as consequências. Ou você aposta em você ou no medo.