Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 16 de setembro de 2024 às 22:08
Joel Datena, apresentador do Brasil Urgente e filho do candidato José Luiz Datena (PSDB), se pronunciou nesta segunda-feira (16) sobre a cadeirada dada por seu pai contra Pablo Marçal (PRTB). O ataque do tucano ocorreu durante um debate dos postulantes à prefeitura de São Paulo, realizado no último domingo (15).
Durante a edição do Brasil Urgente desta segunda-feira, Joel contou que recebeu o fato com surpresa, mas deixou claro que o caso merece ser noticiado. “Estou dando essa notícia aqui porque não brigo com a notícia. Diferentemente de muita gente, eu não brigo com a notícia. Se é notícia, é fato e será noticiado aqui no Brasil Urgente, mas me reservo o direito de não comentar”, disse.
Apesar de relatar o incidente, o comunicador se absteve de comentar o caso, afirmando que poderia ser parcial. "Quando você é parte da notícia, é possível fazer um comentário tendencioso. É igual a um juiz, quando recebe uma causa em que conhece um dos suspeitos e se declara suspeito, passando o caso para o outro. Recebi o caso, noticiei para vocês e me reservo o direito de não comentar. E vida que segue”, finalizou.