Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Candinho perdoa Simbá e Policarpo tem futuro definido em 'Êta Mundo Melhor!' deste sábado (1)

Capítulo de hoje será de reconciliações, revelações e decisões importantes

  • Foto do(a) author(a) Ana Beatriz Sousa
  • Ana Beatriz Sousa

Publicado em 1 de novembro de 2025 às 16:00

Simbá (Arthur Yera) e Candinho (Sergio Guizé) em Êta Mundo Melhor!  Crédito: Reprodução/TV Globo

O capítulo deste sábado (01) de ‘Êta Mundo Melhor!’ promete encerrar a semana com emoções e reviravoltas para todos os personagens. A novela das 18h, escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com direção de Amora Mautner.

A tensão começa com Candinho e a população pressionando o delegado pela libertação de Policarpo. A verdade finalmente vem à tona quando Simbá admite que mentiu sobre o amigo, e Candinho decide perdoá-lo, reforçando os laços de amizade.

Entre outros dramas, Lauro informa a Estela que Anabela poderá perder a audição, enquanto Ernesto surpreende ao pedir demissão para Haydée, e alerta Zulma sobre a vingança iminente de Sandra.

O romance também ganha destaque: Dita aceita se casar com Candinho, trazendo alegria e esperança para os protagonistas. Já Sandra, sempre estratégica, revela a Celso que está pensando em assumir outra identidade, prometendo mais intrigas no futuro.

Sérgio Guizé como Candinho em "Êta Mundo Melhor" por Divulgação/TV Globo

No meio disso tudo, o elenco da radionovela se prepara para um jantar, com Lúcio convidando Margarida/Adamo, e Sônia ajudando a atriz a participar. Enquanto isso, Jocasta propõe comprar Quinzinho de Cunegundes, e Olímpia acredita que Adamo está interessado em Margarida, adicionando mais tensão e mal-entendidos à trama.

‘Êta Mundo Melhor!’ vai ao ar de segunda a sábado, às 18h05, na TV Globo, mas lembre-se: a programação pode sofrer alterações.

Tags:

êta Mundo Melhor tv Globo Novela Novelas Globo Rede Globo Globoplay Novelas da Rede Globo