Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Cinebiografia de Britney Spears ganha roteirista; saiba os novos detalhes do filme

Liz Meriwether, criadora de New Girl, foi escolhida para adaptar às telas o livro de memórias The Woman in Me

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 7 de julho de 2026 às 17:42

Britney Spears pode ser a atração do Todo Mundo no Rio em Copacabana em 2026
A cinebiografia de Britney Spears ganhou uma nova roteirista e avança na adaptação do best-seller The Woman in Me Crédito: Reprodução

A aguardada cinebiografia de Britney Spears deu mais um passo importante. A Universal Pictures definiu Liz Meriwether, criadora da série New Girl, como roteirista do filme inspirado em The Woman in Me, autobiografia da cantora lançada em 2023.

A informação foi divulgada pelo Page Six. Meriwether ficará responsável por desenvolver o roteiro da produção, que já conta com Jon M. Chu, diretor de Wicked, na direção, e Marc Platt na produção.

Britney Spears por Divulgação

Conhecida por trabalhos como New Girl, Morrendo por Sexo e Amizade Colorida, a roteirista assume a missão de transformar em filme a história de uma das maiores estrelas da música pop.

O longa será baseado em The Woman in Me, livro em que Britney relembra a infância, a ascensão meteórica à fama, os relacionamentos, a maternidade e os 13 anos em que viveu sob tutela judicial. A obra se tornou um fenômeno editorial, com mais de 6 milhões de exemplares vendidos no mundo e liderança na lista de mais vendidos do The New York Times.

Antes de a Universal adquirir os direitos da adaptação, estúdios como Sony, Warner Bros., Disney, Fox e Netflix disputaram o projeto.

Apesar do avanço na produção, o estúdio ainda não divulgou quem interpretará Britney Spears nem a previsão de estreia da cinebiografia.