Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Gravadora cristã internacional escolhe Salvador para semana de produções musicais e audiovisuais

Hands Music reúne artistas na capital baiana e prepara novos projetos, incluindo show previsto para setembro no Festival Primavera Salvador

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 14 de agosto de 2026 às 19:54

Hands Music reúne artistas em Salvador para gravações e prepara novos projetos na capital baiana
Hands Music reúne artistas em Salvador para gravações e prepara novos projetos na capital baiana Crédito: Divulgação

Salvador virou ponto de encontro de artistas de uma gravadora cristã com atuação internacional. A Hands Music Studios desembarcou na capital baiana nesta semana para uma agenda de gravações, produções audiovisuais e criação de novos projetos.

Entre os nomes que estão na cidade estão Allisson Aguiar, Felipe Brado e Elias Mello, que participam de uma programação voltada à produção de conteúdos que serão lançados pela gravadora nos próximos meses.

Um dos trabalhos foi gravado no Palacete Tira Chapéu, no Centro Histórico de Salvador. O espaço foi escolhido como cenário por reunir elementos da arquitetura e da história da cidade, levando a identidade baiana para os projetos audiovisuais dos artistas.

A passagem pela capital tem ainda um significado especial para a Hands Music. Os sócios da gravadora são baianos, e Salvador está ligada ao início da trajetória do projeto, que nasceu com a proposta de ampliar a presença da música cristã a partir do Nordeste.

A Hands Music surgiu nos Estados Unidos como uma frente da Hands on Heart, empresa sediada em Nova York e com atuação na área da saúde. A partir da iniciativa dos sócios, nasceu o projeto dedicado à música cristã, com a proposta de colocar a fé como elemento central do trabalho artístico.

O nome da gravadora também segue essa ideia. “Hands”, que significa “mãos” em inglês, faz referência às “Mãos de Deus”, conceito que orienta a atuação do selo.

A empresa afirma que pretende ir além da relação tradicional entre gravadora e artista. A proposta é acompanhar também aspectos pessoais e ministeriais dos integrantes do casting, incluindo suas famílias e os propósitos que cada um busca transmitir por meio da música.

Mesmo atuando no segmento cristão, a Hands Music não se limita a uma única sonoridade. O casting transita por gêneros como worship, forró e pagode, entre outras vertentes.

A primeira artista do projeto foi Oni Marinho, que também ocupa os cargos de sócia e CEO da empresa e vive nos Estados Unidos. O grupo ainda conta com DD Júnior, Allisson Aguiar, Felipe Brado, Elias Mello e Thiago Oliveira, integrante mais recente do casting.

Para ampliar a presença internacional, a Hands mantém parceria com a OneRPM na distribuição digital e é afiliada à BMI (Broadcast Music, Inc.).

Depois da semana de gravações, a gravadora já prepara um novo encontro com o público baiano. O casting trabalha em um show previsto para setembro, dentro da programação do Festival Primavera Salvador.

A apresentação deve reunir os artistas da Hands Music em uma programação que combina música cristã, diferentes estilos e mensagens de fé.