Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

William Bonner e Fátima Bernardes ensinam filha a dar clássico 'boa noite' do Jornal Nacional; veja vídeo

Jornalista foi convidado para participar do "Cá Entre Nós" e episódio tem estreia prevista para 8 de setembro

  • Foto do(a) author(a) Kamila Macedo
  • Kamila Macedo

Publicado em 2 de setembro de 2026 às 18:35

William Bonner e Fátima Bernardes na bancada do Jornal Nacional, em 2011
William Bonner e Fátima Bernardes na bancada do Jornal Nacional, em 2011 Crédito: Reprodução/TV Globo

Bastou um encontro nos bastidores do videocast "Cá Entre Nós" para que William Bonner e Fátima Bernardes revivessem o clássico "boa noite" do Jornal Nacional. A dupla, que comandou a bancada do telejornal por anos - Bonner por 29 e Fátima por 14 -, aproveitou o momento em família para ensinar a filha, Bia Bonemer, a fazer o famoso cumprimento que marcou gerações.

No vídeo publicado nas redes sociais, os dois aparecem ensinando a jovem a replicar o tradicional bordão. “Sim, o encontro mais esperado do ano vem aí (mais precisamente dia 08/09). Comenta aqui quem vai tá lá com a gente!”, escreveu Bia na legenda.

Filhos de William Bonner e Fátima Bernardes seguem trajetórias próprias por Reprodução

A brincadeira divertiu os internautas. “Com esse DNA, fica fácil”, enfatizou o cantor João Gabriel. “Ela fala igualzinho a mãe, que lindo”, disse outra internauta. “O boa noite do William é lindo demais e com a Fátima parece estarmos vendo o Jornal Nacional”, comentou outra.

William Bonner e Fátima Bernardes vão voltar a aparecer juntos em um programa, dez anos após o divórcio. O apresentador do Globo Repórter será o primeiro convidado da segunda temporada do videocast Cá Entre Nós, comandado por Fátima e pela filha do ex-casal, Bia Bonemer. O episódio estreia na próxima terça-feira, 8 de setembro.

Fátima Bernardes e William Bonner foram casados por 26 anos. Juntos, eles são pais dos trigêmeos Beatriz, Vinícius e Laura Bonemer.

Tags:

William Bonner Fátima Bernardes bia Bonemer