ESTADO DE SAÚDE DELICADO

Ator da TV Globo está em coma induzido no HGE, em Salvador

Orlando Caldeira sofreu acidente de trânsito na madrugada do último domingo (11)

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2024 às 11:41

Orlando Caldeira participou da novela Vai na Fé
Orlando Caldeira participou da novela Vai na Fé Crédito: João Miguel Júnior/Globo

O ator Orlando Caldeira está em coma induzido no Hospital Geral do Estado (HGE), após ter sofrido um acidente de trânsito, em Salvador, na madrugada de domingo (11).

A informação foi divulgada pelo amigo de Orlando, Bruno Guimarães, que curtiu alguns dias de Carnaval com ele na capital baiana. "Queridos, a partir de hoje, os médicos iniciaram o processo para tirá-lo do coma induzido. Apesar do seu quadro médico ainda ser delicado, ele apresenta sinais de evolução bastante significativos e rápidos", escreveu, em seu perfil do Instagram. Ele também pediu orações pelo amigo.

Carnaval em Salvador

Em seu perfil no Instagram, Orlando compartilhou momentos curtindo o Carnaval de Salvador ao lado do ator Bruno Guimarães, no sábado (10). "Ontem o carnaval foi incrível. Eu saí na pipoca, fiquei só na pista. É uma experiência incrível e assustadora ao mesmo tempo. É muito intenso, muita coisa, muita gente", contou.

Nos últimos stories, ele aparece chegando na Praia da Paciência, no Rio Vermelho, e conta que ia curtir o trio da Cultura, com Margareth Menezes e Chico César, no circuito Dodô.