Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Gabriela Cruz
Publicado em 15 de setembro de 2014 às 09:42
- Atualizado há 2 anos
Água de Coco, Arezzo, Bobstore, Carlos Rodeiro, Cristalli, Francesca Romana Diana, Limits, MOB, Osklen, Paradoxus, Lacoste, Mr. Cat, Gregory e Colcci. O time é de peso e a estratégia é das boas: criar um espaço de compras na Praça Central do Shopping Barra onde as marcas apresentem e comercializem suas recém-lançadas coleções para o Verão 2015.O Garimpo Barra Fashion (GBF), que terá o pontapé inicial nessa quarta-feira com um desfile das grifes participantes, marca o lançamento da Campanha Verão 2015 do centro de compras, estrelada pela top Carol Ribeiro. “Estamos muito felizes em trazer para o nosso público as últimas tendências mundiais através de um evento como este”, comemora a gerente de Marketing do Barra, Karina Brito. >
ConceitoCada marca contará com seu próprio lounge para apresentação e comercialização das peças, que serão garimpadas por diversas personalidades convidadas e ficarão em exposição até 2 de outubro. O cenário contará com provadores para que os clientes possam experimentar e adquirir as peças que mais gostaram.>
Campanha As candy colors dão o tom das peças publicitárias do Verão do Shopping Barra. As fotos foram feitas no Studio Six Degrees, na Vila Olímpia, em São Paulo, por Ricardo Penna, e contaram com a produção de Alê Duprat. O stylist deu dicas de como usar os tons cremosos.>
“Vale investir nessas cores para montar looks básicos, combinando com outras cores neutras e também o jeans”, sugere. “Os tons doces aparecem também nos esmaltes. Muitas marcas já lançaram as suas coleções com tons pastel, como azul, verde-água e rosa”, dá a dica.>