BBB 24: Rodriguinho deixou passar convite para posar sem roupa

Cantor quase aceitou tirar foto para revista masculina

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2024 às 14:14

Rodriguinho, BBB 24
Rodriguinho, BBB 24 Crédito: Globo

O cantor Rodriguinho, após fazer diversos comentários sobre Davi dentro do BBB 24, resolveu mudar de assunto e conversou sobre a vida pessoal com os outros confinados.

Em bate-papo com MC Bin Laden, Wanessa e Yasmin na área externa, ele comentou sobre o valor do prêmio e o quanto o dinheiro já chegou nas mãos dos camarotes fora do programa.

"Muitas dessas pessoas, a maioria dessas pessoas, se não todas, não tiveram nem a possibilidade de falar: 'Você vai pra um lugar que no fim dessa estrada tem três milhões pra você'. Nós tivemos isso, gente. Essas pessoas não tiveram isso", comentou o cantor.

Em seguida, ele relembrou com os colegas de confinamento sobre os convites que já recebeu durante a carreira, e uma delas foi o convite para posar sem roupa em uma revista masculina.

"Uma vez me chamaram, eu durinho igual um coco, eu tava quase indo. Na época, era coisa de R$100 mil", disse o cantor, que ainda completou dizendo que a música estourou antes: "Deu 15 dias, cravados, minha música estourou".

Wanessa Camargo comentou sobre o pedido do filho mais velho, que não queria ver a mãe em um site de conteúdo adulto mostrando o corpo. "Eu falei, filho, você tá louco. Jamais", ela conta.