Beatriz chora após prova do líder e web reage: 'Egoísta'; veja vídeo

Com pouco mais de 15 horas na competição, Davi desistiu e deixou a liderança para a vendedora

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 8 de março de 2024 às 21:09

Beatriz se tornou a nova líder do Big Brother Brasil 24 após 15 horas de prova. A sister já havia sido líder anteriormente, quando venceu uma prova de resistência ao lado de Isabelle.

A disputa pela liderança começou na noite de quinta-feira, 7, e acabou na tarde desta sexta-feira, 8. Após 10 horas de prova, apenas dois brothers continuaram competindo: Beatriz e Davi. Com pouco mais de 15 horas na competição, o baiano desistiu e deixou a liderança para a vendedora.

Após voltar para a casa e comemorar a vitória, ela caiu no choro ao lado de Alane. "Eu sei que ele queria a festa dele... Você acha que eu fui egoísta? [...] Eu falei para o Davi ‘Eu não sei desistir’", desabafou.

A dançarina entendeu que a amiga não foi egoísta. "Você não foi egoísta, você tem o seu propósito". Durante a prova, Beatriz chegou a dizer que "só saia de lá desmaiada".

A vitória da Beatriz repercutiu nas redes sociais. Alguns internautas criticaram a escolha da vendedora, a chamando de egoísta, visto que Davi ainda não ganhou a liderança do reality show.

"A Isabelle cedeu a festa para ela, ela chorou um dia pensando se não tinha sido egoísta, agora ela foi sim. Já teve a festa dela", escreveu um internauta. Outras pessoas saíram em defesa de Beatriz. "Isso é um jogo e ela tem direito de ganhar", rebateu um usuário.