Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Charlie Sheen confirma ter HIV e diz que foi extorquido em R$ 10 milhões por ex-parceiras

Charlie disse que foi diagnosticado há quatro anos e que entrou em depressão após receber a notícia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de novembro de 2015 às 11:15

 - Atualizado há 2 anos

O ator Charlie Sheen confirmou nesta terça-feira (17) que é portador do vírus HIV. Em entrevista com Matta Lauer no programa de variedades 'Today', Sheen revelou como descobriu o seu diagnóstico e que foi extorquido por anos por ex-parceiras sexuais para manter o caso em segredo.(Foto: AFP)"Eu estou aqui para admitir que, de fato, sou portador do vírus HIV. Foi a forma que eu encontrei de dar um fim aos inúmeros ataques e sub-verdades que estavam ameaçando a saúde de tantas pessoas", disse o ator durante a entrevista. Charlie disse que foi diagnosticado há quatro anos.

"Eu comecei a sentir dores de cabeças horríveis, enxaquecas horrorosas e suava muito dormindo. Acordei duas ou três noites seguidas completamente encharcado, e acabei sendo hospitalizado. Durante a internação, cheguei a pensar que tinha um tumor no cérebro, e que minha vida tinha acabado", disse Sheen, que também passou por uma bateria de exames.

O americano também revelou que diversas pessoas, incluindo ex-parceiras sexuais, exigiram dinheiro em troca de silêncio sobre sua condição. Um dos objetivos da entrevista, garantiu Charlie, era parar de viver com este tipo de ameaça.

Assista abaixo o momento que Charlie Sheen revela seu diagnóstico:

"Esse é o meu objetivo. Não é o meu único objetivo, mas eu acho que me liberei dessa prisão hoje", comentou o ator do seriado "Two and a Half Man". Ao todo, Sheen acredita ter pago cerca de US$ 10 milhões para manter o seu segredo.

Ator abusou de drogas e álcool para lidar com notícia"Eu estava tão deprimido com o meu diagnóstico que comecei a usar muito drogas, a beber demais, e a tomar decisões ruins", ainda confessou Charlie durante a entrevista.

Ele também admitiu ter feito sexo sem usar camisinha após saber que tinha HIV, mas disse que as duas pessoas com que esteve foram avisadas sobre o fato antes de manterem relações sexuais com ele. Ainda assim, ele garante ser "impossível" a possibilidade de ter contaminado alguém.

"São três letras difíceis de se absorver. E é uma grande mudança na vida de uma pessoa", concluiu. O médico de Charlie também foi entrevistado e disse que o ator está sendo tratado com coquetéis anti-virais que suprimiram o vírus. Sheen estrelou o seriado "Two and a Half Man" por anos(Foto: Divulgação)"Infelizmente, nós ainda não temos uma cura. Mas a minha grande preocupação em relação ao Charlie enquanto paciente é o abuso de drogas e a depressão que ele sofre desde o diagnóstico. Isso me preocupa mais do que o vírus HIV pode afetar a sua expectativa de vida, coisa que ele não vai fazer. Charlie não tem AIDS". 

Ontem, diversos sites e jornais americanos adiantaram o diagnóstico de Sheen, que foi confirmado posteriormente por um representante dele. Fontes ligadas à emissora de TV americana NBC afirmaram ao TMZ que a revelação seria feita hoje.        

Nascido em Nova York e criado no estado americano da Califórnia, Sheen tem 50 anos e é o filho mais novo do ator Martin Sheen. Mundialmente conhecido pela série 'Two and a half men', o ator é frequentemente ligado à escândalos envolvendo prostitutas e uso de drogas ilícitas.

[[saiba_mais]]

Polêmicas com mulheresO ator tem uma longa lista de envolvimentos amorosos, incluindo atrizes pornô e strippers. Ele chegou a se gabar de ter feito sexo com mais de cinco mil mulheres. Segundo a "National Enquire", pelo menos quatro mulheres que tiveram relacionamento com o ator estão processando Sheen por ele ter feito sexo com elas sem expor que tinha a doença.

"Charlie teve relações sexuais com múltiplas parceiras, sem informá-las de sua infecção potencialmente mortal do HIV", disse uma fonte à revista. Segundo ela, o ator ainda não sabe como contraiu o vírus. "O pior medo dele é de ser lembrado não como um grande ator, mas como alguém que contraiu a doença".