Chimbinha quebra o silêncio e faz desabafo sobre Joelma: "ela não vai calar minha guitarra"

"Nunca maltratei essa mulher e nunca vou maltratar", disse o músico, emocionado, em entrevista ao Fantástico

Publicado em 12 de outubro de 2015 às 11:23

- Atualizado há 10 meses

Após diversas polêmicas e boatos sobre o fim do casamento de Joelma e Chimbinha, o músico quebrou o silêncio e comentou o término com a cantora. Emocionado, o guitarrista garantiu que a banda "Calypso" vai continuar com ele durante uma entrevista ao programa 'Fantástico', exibido na noite do domingo (11).Chimbinha quebra o silêncio e faz desabafo sobre Joelma: "ela não vai calar a minha guitarra(Foto: Reprodução/TV Globo)"Nunca maltratei essa mulher e nunca vou maltratar, mas falo para ela que ela não vai conseguir calar a minha guitarra. O que ela tem feito está me magoando muito. A banda Calypso não pode acabar, se não for com ela, que seja com outra pessoa. É um sonho que eu tive há muitos anos. É um sonho que deu certo e vai continuar. São muitas histórias e muita coisa sobre nosso casamento. Ela pediu o divórcio amigável em maio e estava tudo certo", disse ele.

“Quando via a banda no palco sem mim, eu até adoeci. Me deu febre, vômito e tudo que você pode imaginar. Meu corpo ficou doente. Toda vez que eu ver a banda sem mim, eu vou adoecer. Eu amo esse trabalho. Dia 31 de dezembro, ela se afasta da banda e segue carreira sozinha", disse Chimbinha.

"Ela é diferente e tem uma voz muito forte. Mas existe um diferencial que é o meu tocar. Deus vai mandar uma pessoa para continuar esse sonho comigo. Eu sei recomeçar e tenho força e coragem. Não tenho vergonha de recomeçar”, completou.

[[saiba_mais]]

Ainda na entrevista, Chimbinha assumiu que o motivo do fim do relacionamento dele com a loira foi uma traição e contou como tudo aconteceu. “Sim, eu traía Joelma. Isso realmente aconteceu e pedi perdão. Ela pegou uma mensagem no meu celular, em outubro do ano passado. Perdi perdão para ela, para meus filhos e para os meus fãs. Pensei que isso estava superado", explicou.

"Não sei o que aconteceu, mas a Joelma tem umas pessoas que considera como guru e que acabam influenciando muito na vida dela. Tinha horas que estava comigo e era uma maravilha. De repente, ela saía com essa guia dela e vinha diferente. Ela acabou sendo influenciada por essas pessoas", completou.

No dia 9 de agosto Joelma passou a tarde  em uma delegacia do bairro de Jaderlândia, na cidade de Ananindeua, em Belém. Na ocasição, a cantora fez uma denúncia contra Chimbinha por difamação e disse estar se sentir ameaçada."Nunca maltratei essa mulher e nunca vou maltratar", disse o músico, emocionado, em entrevista ao Fantástico (Foto: Divulgação)No bate-papo com a repórter Cristina Serra, o artista negou as acusações. “Tudo foi investigado e ficou provado que as ligações eram da guia espiritual da Joelma. Nunca agredi ela. Jamais! Pelo contrário, eu nunca fui um cara agressivo e sempre tratei a Joelma como uma princesa. Nunca maltratei essa mulher e nunca vou maltratar. Ela é a mãe dos meus filhos. Eu estou acabado. No momento em que ela me proibiu de ver meu  filho, colocando uma medida, o meu coração se fechou."