Ex-mulher de Wesley Safadão pede trégua à guerra de fãs na web

"Não quero meu filho exposto a estes barracos que acontecem sem que eu ou o pai dele estejamos diretamente envolvidos", explica

Publicado em 25 de fevereiro de 2016 às 13:08

- Atualizado há 10 meses

Foto: Reprodução/InstagramDepois de quebrar o silêncio sobre a traição de Wesley Safadão com Thyane, Mileide Mirraily, ex-mulher do cantor, revelou ao jornal 'Extra' que não quer se ver envolvida nessa briga em redes sociais.

"Quero muito que acabe essa guerra entre fãs. Nós estamos tão bem, conseguimos zerar o que aconteceu. Tudo que Wesley conquistou me deixa orgulhosa, porque este é o resultado de tudo o que conversamos e planejamos lá atrás. Ele é merecedor de tudo", diz ela.

Mileide e Wesley se separaram há quatro anos e têm um filho, Yhudy, de 5 anos. "Me preocupo em ter uma relação boa com o Wesley pelo bem dele. Não quero meu filho exposto a estes barracos que acontecem sem que eu ou o pai dele estejamos diretamente envolvidos", comenta a empresária que contratou uma assessoria para cuidar de suas contas nas redes sociais.

"Já avisei para apagar tudo que semeie a discórdia entre nós dois. Então, não adianta ir me xingar, ou ao Wesley no meu Instagram, por exemplo, porque não vão conseguir fazer uma guerra entre nós", ressalta.

[[saiba_mais]]