Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Giovanna Ewbank rebate críticas por adotar criança africana: 'Amor não tem endereço'

Nas redes sociais, o casal recebeu algumas críticas por não ter adotado uma criança brasileira

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de julho de 2016 às 07:07

 - Atualizado há 3 anos

A atriz Giovanna Ewbank rebateu críticas em relação à adoção de uma garota nascida na África - ela e o marido, o ator Bruno Gagliasso, trouxeram a pequena Chissomo, nascida no Malauai, após um processo de um ano e meio. Nas redes sociais, o casal recebeu algumas críticas por não ter adotado uma criança brasileira. 

"Amor não tem endereço. Quando acontece é assim, a gente não tem como fugir", afirmou a atriz na quinta-feira, ao Uol, durante lançamento de uma coleção de roupas em São Paulo. "A gente está muito feliz, muito realizado, com o coração cheio de amor. É um momento único para nós", disse. Bruno, Giovanna e a filha (Foto: Reprodução/Instagram)Giovanna e Bruno passaram muito tempo no Malauai nos últimos três meses, voltando ao Brasil apenas para cumprir agenda profissional, enquanto terminavam de resolver o processo de adoção. 

De acordo com a reportagem, a atriz não planejava ter filhos por enquanto, mas visitou o país africano para uma matéria do "Domingão do Faustão" e se encantou pela pequena Chissomo. De volta ao Brasil, ela disse ao marido que pretendia adotar a criança. Ao fim das gravações de "Babilônia", Gaglisso viajou ao Malaui para conhecer a menina. 

[[saiba_mais]]

As famílias dos atores aprovaram a adoção. Gian Lucca, irmão de Giovanna, postou uma foto com a menina no Instagram. "O anjo da família chegou. Bem vinda Titi, nós te amamos!!". Mãe de Bruno, Lucia Gagliasso também fez uma declaração para a nova neta. "Meu novo amor. Vovó já te ama muito".

Gagliasso e Giovanna são casados desde 2010.