"Preferimos não manter a fachada de família feliz", diz Aline Riscado sobre separação

Bailarina confessou que, apesar do término, continua amiga do ex-marido

Publicado em 22 de outubro de 2015 às 16:53

- Atualizado há 10 meses

Aline, ex-marido, Rodrigo Riscado,e filho do casal (Foto: Arquivo Pessoal)Aline Riscado, ex-bailarina do 'Domingão do Faustão', voltou a falar sobre o fim do casamento com Rodrigo Riscado.

Em entrevista ao 'Gshow', a bailarina revelou que a decisão foi em comum acordo, já que eles preferiram não viver de mentira."Não é temporário, não. A gente pensou bastante e decidiu que seria melhor dessa forma. Ocorreu um desgaste do relacionamento, que acontece com muitos casais. Só que preferimos não empurrar com a barriga e viver mantendo aquela fachada de família feliz, sem estarmos com o lado de marido e mulher bem resolvido", explicou ela.

Aline, que tem um filho com Rodrigo, afirmou ainda que os dois seguem amigos apesar da separação: "a gente preferiu manter a nossa amizade. Ele vai ser sempre o pai do meu filho, vai frequentar a minha casa, vai continuar sendo meu empresário".

"A gente pretende ser amigo para sempre. Só nos assuntos de marido e mulher é que preferimos botar um ponto final para não acabar terminando de outra forma, brigando. Terminamos amigavelmente, o que foi melhor tanto para a gente quanto para o nosso filho, que é a nossa maior preocupação".(Foto: Arquivo Pessoal)