Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Viviane Araújo descobre autor de boato de vídeo de sexo: 'Vai ser um choque'

Delegacia de Repressão a Crimes de Informática identificou quem espalhou boato de que seria atriz a moça que aparece em vídeo de sexo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de outubro de 2014 às 12:20

 - Atualizado há 2 anos

Viviane Araújo voltou a falar sobre o vídeo polêmico no qual foi confundida com uma mulher em cenas de sexo no meio da rua. A atriz participou de um evento nesta segunda-feira (20) e falou sobre a descoberta da pessoa responsável pela divulgação das imagens.Viviane Araújo descobre autor de boato de vídeo de sexo: 'Vai ser um choque'

"O inquérito deve terminar em uns dez dias e aí a minha advogada vai entrar com um processo civil e criminal. O que é mais estranho é eu ter que provar algo que eu não fiz. Quando o inquérito terminar quero fazer uma coletiva para esclarecer quem fez, como fez e o que aconteceu realmente. Já sei quem é a assessora, mas, nesse momento, por causa do inquérito, não posso falar o que eu realmente quero. Só posso dizer que, quando tudo for esclarecido, vai ser um choque para todo mundo", disse ela ao site 'Ego'.

A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática já identificou quem espalhou o boato de que seria Viviane Araújo a moça que aparece em um vídeo de sexo, que circulou no fim de setembro pela internet. De acordo com informações da Coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', a acusada se apresentou com o advogado na última segunda-feira (13).

O vídeo foi gravado na madrugada do dia 14 de setembro numa rua do bairro do Morumbi, em São Paulo, pelo circuito interno de um condomínio. O casal, um empresário e a amante, que aparece fazendo sexo na rua, confessou, em entrevista à Retratos, a autoria do crime de atentado ao pudor.

[[saiba_mais]]Reportagem iBahiaViviane Araújo descobre autor de boato de vídeo de sexo: 'Vai ser um choque'