Indira Nascimento, nova namorada de Lucy Alves, agradece carinho e aceitação dos fãs do casal: "Amor não tem gênero"

Indira e Lucy assumiram publicamente a relação durante o carnaval deste ano

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 14 de março de 2024 às 22:08

Indira e Lucy assumiram publicamente a relação durante o carnaval deste ano Crédito: Reprodução/ Instagram

A atriz Indira Nascimento, foi às redes sociais nesta quarta-feira (13) para agradecer ao fãs dela e da nova namorada, a também atriz Lucy Alves, pelo carinho que têm demonstrado desde que assumiram o romance.

"Tenho recebido diariamente muitas mensagens de carinho. Gostaria de agradecer publicamente por todo amor e carinho que vocês tem nos enviado. Amor não tem gênero", afirmou a atriz em resposta a uma internauta que contava estar alegre em ver o casal junto.

"O amor pode acontecer entre pessoas do mesmo sexo ou de sexos diferentes. Basta que elas estejam abertas e disponíveis para isso. O carinho e apoio de vocês importa muito para nós. Torço para que juntos possamos construir uma sociedade mais inclusiva e livre de preconceitos", completou Indira com otimismo.

Indira e Lucy assumiram publicamente a relação durante o carnaval deste ano, apesar de já estarem juntas há alguns meses. As atrizes se conheceram durante as gravações da telenovela "Travessia", da Rege Globo, em 2022. Lucy interpretava a protagonista Brisa, enquanto Indira vivia a advogada Laís.