Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ludmilla compra igreja evangélica e Brunna reage: ‘Vocês têm noção do que é isso?’

Em vídeo compartilhado, Ludmilla confidencia a novidade à pastora Adriana Pereira no meio do culto

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 30 de janeiro de 2024 às 16:45

Ludmilla agora é proprietária de uma igreja evangélica no Rio de Janeiro
Ludmilla agora é proprietária de uma igreja evangélica no Rio de Janeiro Crédito: Reprodução/Instagram

Além de fazer sucesso do pop ao pagode, Ludmilla agora é proprietária de uma igreja evangélica no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Quem fez o anúncio foi a namorada da cantora, Brunna Gonçalves. Em storie compartilhado nesta terça, 30, Brunna registra o momento em que Ludmilla confidencia a novidade à pastora Adriana Pereira no meio do culto, deixando-a visivelmente surpresa.

Na legenda, a dançarina escreve: "Além de equipar toda igreja com o som de alta tecnologia, ontem ela comprou a igreja por completo! Vocês tem noção do que é isso? É amar ao próximo mais do que a si mesmo e fazer com a mensagem de Deus nunca deixe de ser alcançada por todos. Cada dia mais me orgulho de você", declarou-se.

A cantora também compartilhou a notícia entre seus seguidores: "Estou tão feliz que consegui comprar uma igreja pro meu Deus!", escreveu.

Ludmilla vive um momento de glórias na carreira. Após ser anunciada como atração do festival Coachella, a cantora foi eleita "Artista do Ano" pela Associação Paulista de Críticos de Arte(APCA).