BBB 16: Munik toma iniciativa e beija Renan enquanto Cacau chora (de novo) por Matheus; veja resumo da festa

Festa começou triste após saída de Alan, mas logo animou e terminou com beijo entre Renik e reconciliação de Catheus

Publicado em 6 de fevereiro de 2016 às 11:26

- Atualizado há 10 meses

Finalmente! Após muita enrolação, Munik e Renan se beijaram pela primeira vez no BBB 16 durante a festa Dobraduras, na noite desta sexta-feira (5). Mas a iniciativa teve de partir da sister, que não aguentou tanta provocação e agarrou o modelo no Quarto Amarelo.BBB 16: Munik toma iniciativa e beija Renan enquanto Cacau chora por Matheus; veja resumo da festa(Fotos: Reprodução/TV Globo)Além disto, Maria Claudia chorou novamente por causa de Matheus, que disse que não estava procurando namoro, mas voltou atrás e terminou a noite beijando o brother. Veja abaixo o resumo de tudo que rolou durante a festa de ontem:

* Renan é chamado de trouxa por Matheus e é agarrado por MunikO clima antes da início da festa na casa era ruim. É que a saída de Alan do reality abalou todos os brothers. O professor de filosofia foi chamado no confessionário pela produção e, ao saber que o estado de saúde do pai tinha piorado, decidiu sair do confinamento para ficar ao lado da família. Alan, 34 anos, desistiu do BBB 16 por doença do pai(Foto: Ellen Soares)Daniel chorou copiosamente ao perceber que o amigo não iria voltar. Só que mesmo com o coração pesado, o espírito de Carnaval triunfou na casa durante a festa. E ele começou atacando a estudante Munik, que dançou muito, cantou mais ainda e abriu o jogo com Renan, que mais cedo tinha sido chamado de "trouxa" por Matheus por conta da sua relutância em ficar com a morena.  Matheus chamou Renan de trouxe e disse: "pare de pensar lá fora, vive isso aqui"(Fotos: Reprodução/TV Globo)Cansada do jogo do brother, que parecia indeciso entre ela e Juliana, Munik abusou da sinceridade em um momento a sós com Renan. "Vai ficar até quando nessa, cara?", perguntou. A sister ainda avisou: "Ou você para de me atentar ou vou te beijar. Não aguento", disse.Munik mandou Renan se decidir entre ela e Juliana porque a falta de atitude dele estava "feio"(Fotos: Reprodução/TV Globo)"Vou te falar uma coisa: se quiser me beijar, me beija. Mas não fica amassando barro comigo. Eu tenho carne. Esse trem de ficar amassando barro não é comigo. Estou falando sério, de coração", continuou a goiana, que ainda deu uma bronca no brother sobre Juliana.

"Eu acho que você deve decidir o que quer da sua vida. Você não sabe se quer a pessoa lá de fora, não sabe se quer a Juliana, não sabe se me quer, já tá paia isso", comentou. Renan sorriu e disse que gostava de Juliana: "Eu gosto dela, mas também gosto de ficar aqui com você".

Mas Munik não se deu por lograda, que finalizou o assunto dando a dica: "Decide sua vida que está feio". Depois da conversa, não faltou carinho. Renan e Munik se abraçaram, ele alisou as costas dela e a sister convidou o rapaz para dormir no Quarto Amarelo com ela ao invés de ir para o Quarto do Líder.  Muitos abraços e Munik avisou logo: "eu já te falei que vou querer te beijar"(Fotos: Reprodução/TV Globo)O clima esquentou e muito com as luzes apagadas. Munik pulou na cama de Renan e enfiou a língua no ouvido do rapaz até que eles caíram da cama, aos risos. Depois, novamente na cama, Renan tomou um outro tombo e caiu. Munik então partiu para o ataque, puxou o cabelo dele e lhe deu um beijão.

Mesmo com Daniel e Matheus dormindo no quarto, Munik não ficou tímida e pulou na cama de Renan. Os dois passaram boa parte da noite trocando muitos beijos e carícias quentes, com direito a um tapinha na bunda da sister. Surpreso com tanta empolgação, Renan tentou controlar os ânimos. Munik aproveitou queda do brother para lhe tascar um beijão; clima entre eles esquentou na madrugada deste sábado(Fotos: Reprodução/TV Globo)“Não acredito no que a gente tá fazendo”, disse o modelo. “Vamos dormir?”, sugeriu, pedindo para Munik voltasse para a cama dela. A morena concordou, mas antes também fez um pedido ao brother: “Me beija a última vez, então”. Brothers trocaram beijos e carícias no Quarto Amarelo, enquanto Daniel e Matheus dormiam(Fotos: Reprodução/TV Globo)(Fotos: Reprodução/TV Globo)* Cacau leva bronca de Adélia, chora por Matheus e termina a noite nos braços do rapazApós animar a pista de dança no início da festa, Maria Claudia deixou a festa e foi para o Quarto Amarelo, onde caiu no choro. Preocupado, Matheus foi atrás da sister e a convidou para retornar a festa. Percebendo que a sister não está bem, ele perguntou se houve algo. Cacau chorou, chorou e depois beijou(Fotos: Reprodução/TV Globo)"Você tá chateada? Não é por minha causa não, né". Cacau responde que bebeu demais e desconversa. Matheus então volta para a festa, e a youtuber segue chorando na sala. Ela é consolada por Juliana, Renan, Daniel e Adélia, que lhe dão conselhos sobre o relacionamento com o rapaz.

"Ela está se sentindo sozinha em relação aos dois", comenta Renan. Adélia não segura a língua e solta: "ela sempre esteve sozinha". Em seguida, a advogada enxuga as lágrimas da sister e aconselha: "você veio aqui para buscar o dinheiro, e não homem". "Você veio aqui para buscar o dinheiro, e não homem", aconselhou Adélia(Fotos: Reprodução/TV Globo)Matheus retorna em busca da affair, e a encontra ainda mais pra baixo. "O que está acontecendo? Não dá para eu adivinhar o que você está sentindo", questiona o rapaz. Cacau finalmente desabafa: "Eu acho você distante de mim", diz. O engenheiro rebate a acusação: "Então me mostra que eu estou distante, se você não falar eu não vou saber, talvez esse seja o meu jeito".

"Será que você não me quer?" pergunta Cacau. "Você acha que se eu não tivesse a fim eu estaria aqui? Já parou para pensar que eu sou diferente de todas as pessoas que você teve na sua vida? Não sei o que você quer daqui pra frente, você é a pessoa que bateu energia comigo, não vim para o BBB para namorar e nem para caçar confusão, se eu não for o que você espera, me fala", finaliza.  Casal teve noite de DR e desentendimentos(Fotos: Reprodução/TV Globo)A DR continua, mas os dois decidem selar a paz com um beijo e voltar para a festa. Mais tarde, a sister é aconselhada por Geralda. A aposentada resolve abrir os olhos de Cacau em relação aos outros participantes do reality e diz: "Você está sendo muito influenciada. Presta atenção nisso. Estou te falando. O que estou falando hoje, vou te falar amanhã ou depois. Não faz isso, não", aconselha.Casal terminou a noite trocando beijos na pista de dança após reconciliação(Fotos: Reprodução/TV Globo)"Está sendo influenciada por terceiros. Sei que ele (Matheus) gosta de você", continua Geralda. "Também gosto muito dele. A gente chegou a discutir pelo jeito dele. Sinto ciúme, mas é pela forma dele. A gente espera receber carinho", comenta Maria Claudia.

Mas Geralda não volta atrás e diz diz: "Tem gente que está fazendo você sentir muito ciúme. Pegou seu ponto fraco. Seja você, com sua personalidade. Não deixe tudo acabar", pede. Geralda aconselhou Cacau: "você está sendo influenciada"(Fotos: Reprodução/TV Globo)[[saiba_mais]]