Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Fiuk se envolve em briga com Felipe Neto pelo Twitter

Videomaker disse que o ator manipula suas fãs para conseguir prêmios; briga foi o terceiro assunto mais comentado no dia no Twitter

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de julho de 2010 às 19:14

 - Atualizado há 2 anos

Redação CORREIO

O ator e vocalista da banda Hori Fiuk, filho de Fábio Jr., começou uma discussão com o videomaker Felipe Neto por meio do Twitter nesta quarta-feira (21). Com o nome de 'Fiukar', o video publicado por Felipe em seu canal no Youtube critica a forma com que o ator interage com as fãs, 'uma massa de manobra manipulável', segundo o videomaker.

No Twitter, Fiuk cultiva uma legião de fãs que se autointulam Fiuketes, e que não gostaram do video e durante a tarde de hoje o tópico 'CALA BOCA FELIPE NETO' ocupava a terceira posição nos trending topics do Brasil.

Em resposta, Fiuk postou: "Ae, Felipe Neto, você é muito bom cara! Só não mexe com quem está quieto. É triste ter que falar mal dos outros para fazer sucesso. Mas ficou engraçado".

Felipe respondeu: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, Fiuk, eu sei que precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso".

O ator ainda insistiu: "Felipe Neto, que azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso (risos)", e Felipe respondeu: "Fiuk: Talento? Você falou de talento? Desisto, mano. Boa sorte ae! HahUHAUhauHAUHuha".

Confira o vídeo que provocou a polêmica:

###YOUTUBE###

Quem você acha que está com a razão? Comente!