Vídeo mostra Caetano Veloso cantando funks 'proibidões'; assista

Imagem viralizou nas redes sociais

Publicado em 22 de setembro de 2017 às 18:07

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Divulgação

Que Caetano Veloso gosta de músicas populares não é novidade. Nesta semana, no entanto, um vídeo que mostra mais uma vez isso viralizou nas redes sociais. O artista baiano foi filmado cantando funks, alguns deles 'proibidões' A imagem foi originalmente compartilhada pelo Twitter. ''Eu fiquei de cara que Caetano conhece todos os funks. Tá aí, tive que filmar'', escreveu o usuário Danilo Rodrigues.

O próprio Caetano compartilhou o vídeo depois em seu Instagram. Ele aparece cantarolando "DJ Toca aquela" (versão do DJ Tubarão) e "Quem Me Viu Mentiu" (versão do MC Maneirinho). Ele está dentro de um carro, no banco de passageiros, curtindo as músicas no rádio.  

Caetano sempre se mostrou um entusiasta do funk carioca. Em entrevista à BBC no ano passado, o artista afirmou que o funk carioca e o sertanejo são a "nova Tropicália". Ele também já cantou o estilo em sua carreira - em 2001, gravou "Tapinha", do Bonde do Tigrão, no álbum Noites de Verão. Em 2016, Caetano foi até Bagulho Louco, programa no Multishow de Mr.Catra, e falou do assunto. "O funk tem contribuído para realidade brasileira tanto quanto o samba”, afirmou na ocasião. Ele cantou alguns sucessos do estilo, incluindo "Malandramente", durante o programa.

Assista:

[[publicidade]]