Zayn Malik revela ter sido expulso de aplicativo de namoro

Solteiro desde o divórcio com a modelo Gigi Hadid, Zayn Malik revelou "não ter sucesso" em aplicativos de namoro

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 14 de maio de 2024 às 19:17

Zayn Malik revelou
Zayn Malik revelou "não ter sucesso" em aplicativos de namoro Crédito: Vijat Mohindra/Divulgação

O cantor britânico Zayn Malik revelou detalhes da sua vida pessoal em entrevista à revista Nylon divulgada nesta terça-feira, 14. Sem anunciar publicamente um relacionamento desde o divórcio com a modelo Gigi Hadid, em 2021, o músico afirmou usar aplicativos de namoro para tentar marcar encontros.

“Não tive muito sucesso, vou ser honesto. Todos me acusaram de ‘catfish’. Elas ficavam perguntando por quê eu usava fotos do Zayn Malik”, comentou.

O cantor iniciou sua trajetória na música em 2010, após ingressar na boyband One Direction. Ao lado de Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson, Zayn conquistou sucesso internacional se tornando um dos jovens músicos mais populares da década de 2010.

Com a suspeita de usar um perfil falso, o músico revelou ter sido expulso “algumas vezes” do Tinder. “Para falar a verdade, eu estou muito contente e feliz por estar solteiro pela primeira vez na vida”, explicou.

Malik namorou a cantora Perrie Edwards de 2012 a 2015. Entre os anos de 2016 e 2021, o artista foi casado com a modelo Gigi Hadid com quem tem uma filha.